Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hepatoprotetores - Silimarina E Outros.


Posts Recomendados

Olá galera da maromba, tudo beleza? Estive pesquisando sobre como proteger o fígado antes, durante e depois de um ciclo com esteróides anabolizantes, encontrei um aritog muito bom escrito pelo Waldemar Guimarães, bem esclarecedor e eu acho que a maioria que se preocupa com a saúde do fígado já leu, ou pelo menos devia ler. A minha dúvida surgiu depois que eu parei para pensar no uso de hepatoprotetores durante o ciclo, como a silimarina, que por ser metabolizada também pelo fígado, tende a causar um maior desgaste hepático e o pior, combater o esteróide anabolizante. O que vocês acham? Qual uma boa proteção para o fígado durante o ciclo que não venha a comprometer as drogas utilizadas? Além da água é claro.

Desde já agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apenas agua protege contra ea's orais , isso é comprovado por estudos , eu durante ciclo com drogas orais , uso 500 ml de agua morna com 2 limões empremidos , estimula a produção de enzimas , é o máximo q se pode fazer , e nada de alcool , coca cola , se possivel =D

Xantinon pra mim é estimulador de apetite devido a cobamamida

Silimarina normaliza a produção de enzimas e cria uma barreira no fígado porém creio eu q n preserve o fígado contra ea's orais , mais mesmo assim consome parte dos efeitos deles

bem é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o pouco que sei o excesso de minerais fode os rins e não o fígado, o que fode o fígado é quando tem tóxico pra metabolizar. Beber agua vai ajudar seus rins, pro fígado só conheço o Xantinon mesmo, o melhor a se fazer e se perceber que ta começando a dar merda para com tudo e vai no médico, não da pra prevenir se você esta provocando a lesão no fígado... venire contra factum proprium hehe isso é contraditório.

Faz o ciclo normal e se der merda para, ou você vai ter que usar outra droga ou seu fígado é intolerante e vai ter que achar outros meios de crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xantinon b12 mesmo... eu vou fazer um ciclo com eas orais e vou usa-lo, apesar de não ser um ''protetor'' de fato ele funciona muito bem como uma medicação complemetar usada em estados alergicos,hepatopatias, na desintoxicação do fígado, enfim...acho que é isso que você procura...

mais como o chicrute falou... nada como uma boa hidratação...e ficar longe de bebidas alcoolicas e outras coisas que possam agredir ou sobrecarregar seu fígado, ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XANTINON N VAI AJUDAR EM ESTEROIDES ORAIS JOVENSSSSSSSSSSSS

o que vc pode fazer é pré ciclo de silimarina , e pós tpc com silimarina , porém ela é hepatóxica tb , ou seja éla é dificil de se metabolizar , então se vc usa drogas orais em baixa quantidade por pouco tempo o ideal é só agua , e acessorios que ajudam na produção de enzimas , veja akele tópico de recuperação do fígado , qd eu axar eu posto

abrs

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fiz exames recenemente, e meu TGO que o limite esta em 49~59 deu 73. Ok é uma alteração bem leve, porém para quem nunca usou nenhum tipo de Aes, pro-hormonal nao vejo motivo para tal.

Terminei um pote de jack3d ontem, se meu tgo estava alterado o jack3d deve ter ajudado a subir mais um pouco, estive lendo que ele pode dar uma sobre-carga ao rim e figado.

Enfim, vou ver se fico durante 30dias usando silimarina ou xantinon, nao decidi ainda.....e refaço os exames e vou rezar para que tudo esteja NORMAL....

palhaçada, tem TGO (figado) e Creatinina (Rins) alterados sem nunca ter bolado nda.

Quero normalizar tudo para futuramente estar apto a fazer uso de Ae's com segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...