Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porque com agua não consigo engolir de primeira, então a capsula acaba abrindo ainda na boca e o liquido começa a sair da capsula, e só depois eu consigo engolir, com suco eu tenho mais facilidade de engolir de primeira!

tem aglum problema?? ou continuo tomando com agua? mesmo com o liquido saindo da capsula, isso interfere em alguma coisa???? aguardando vlw!

Publicidade

Postado

Ué a cápsula abre dentro da sua boca ? Deve ser porque sua boca está seca cara, bebe uma água antes de tomar a cápsula.

é porque eu fico tentando engolir e ela vai amolecendo e acaba tambem trincando nos dentes, e isso acaba abrindo parte da capsula e o liquido começa a sair

Cara, com água, e mesmo liquido desmanchando, vai tudo pra dentro mesmo. Com suco, eu ACHO que vai demorar um pouco mais pra ele ser digerido e etc.. Toma com água mesmo..

po mais com o liquido saindo antes não tira o efeito não? não tem que desmanchar lá dentro?

Postado

Como assim "tentando engolir" ? Não consegue botar a cápsula na boca e botar água e mandar pra dentro ?

com agua não consigo mandar de primeira, não vai, e a capsula acaba amolecendo e abrindo, só depois que vai, mais com suco não, os remedios que eu tomava com suco era ate maior que o do lipo e mandava de primeira

Postado

é porque eu fico tentando engolir e ela vai amolecendo e acaba tambem trincando nos dentes, e isso acaba abrindo parte da capsula e o liquido começa a sair

po mais com o liquido saindo antes não tira o efeito não? não tem que desmanchar lá dentro?

Cara, tirar o efeito não tira, fica até mais rápido de ser digerido, porque a capsula vira liquido.

Postado

Cara, tirar o efeito não tira, fica até mais rápido de ser digerido, porque a capsula vira liquido.

Como eu disse em outro tópico, o produto está em cápsula com uma finalidade, então abrir a cápsula e ingerir o conteúdo não é o correto, podendo causar efeitos indesejados.

Cara, você não consegue abrir a boca e jogar as cápsulas pra dentro, vai jogando e vai bebendo água?

Ou vc coloca a cápsula na boca como se fosse um comprimido? ¬¬

Cápsula é pra levantar a cabeça e botá-la no fundo da garganta, e mandar água pra descer de vez....Ficar curtindo a cápsula na boca, não vai descer mesmo.

Postado

Como eu disse em outro tópico, o produto está em cápsula com uma finalidade, então abrir a cápsula e ingerir o conteúdo não é o correto, podendo causar efeitos indesejados.

Cara, você não consegue abrir a boca e jogar as cápsulas pra dentro, vai jogando e vai bebendo água?

Ou vc coloca a cápsula na boca como se fosse um comprimido? ¬¬

Cápsula é pra levantar a cabeça e botá-la no fundo da garganta, e mandar água pra descer de vez....Ficar curtindo a cápsula na boca, não vai descer mesmo.

pois é com agua não consigo fazer isso, tipo colocar na boca e mandar logo, então hoje de manha bebi com leite engolir sem problemas 2 capsulas do lipo, com agua eu não consigo de jeito nenhum cara, é melhor beber com leite ou com suco onde eu tenho facilidade, do que beber com agua e não conseguir engolir e a capsula ainda quebrar na boca!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...