Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho uma duvida, comprei o lipo 6x black, chegou hoje, so que amanha estou indo para a praia, pretendo correr, fazer caminha na praia para nao perder o ritimo, compensa eu ir tomando mesmo la na praia? ou nao e legal?

ps:eu so meio gordinho, peso 88, e to com 4 semanas de academia so.

obrigado desde ja

Publicidade

Postado

Cara, deixa pra tomar só segunda mesmo, amanhã tu não vai ter uma alimentação regulada, vai ta na praia, já segunda tu vai seguir tua alimentação etc e etc. ps: NÃO ADIANTA TU TOMAR SUPLEMENTO, SE NÃO TIVER UMA BOA DIETA, SUPLEMENTO NÃO FAZ MILAGRE.

Postado

entao, eu tenho uma alimentação correta desde que começei a treinar, tava qse no 100 kg, nao estou conseguindo perde mais muito peso, estou querendo tomar na praia e manter a alimentação correta, entao não vira msm? obrigado

Postado

Não compensa não. Voce vai ter dieta correta na praia? Termogenico de nada adianta sem dieta. E com 4 semanas de academia, ja querendo manda ver no termogenico? Se pesa 88, com dieta e treino certo da pra voce baixar rapidinho sem termogenico nenhum, e se vacilar se ainda ganha alguma coisa de musculo. Deixa o termogenico pra quando sua dieta estiver baixa demais em kcals, e seu peso estiver estagnado. Ai voce lança o termogenico!

nao precisar seguir uma dieta, mas se comer direitinho por tomar sim, mas nao espere os resultados que "perderia" como se seguisse uma dieta e estivesse treinando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...