Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aos poucos estou estruturando meu ciclo como quero, prefiro esperar um poco mas fazer um ciclo top.

Enquanto ao uso de AI's? Me trara grandes benefícios levando em conta o que vou gastar a mais sendo que as dosagens não estão tão altas.

Postado

sempre é bom , n vai ter retenção e vai ter controle de estrogênio e estradiol , assim n vai ter problema com prolactina , aonde seria provavel com uso de hemo/nandro

Amanha estarei na farmácia então, tirando isso acho que não esta faltando mais nada esta pronto pra começar as picadas. vamos que vamos!!!

Postado

na farma vao querer te furar o olho em cara :x

vai ser mt caro , axo melhor então , vc pegar um stano oral e jogar no fim do ciclo pra abaixar a sua prolactina

o inj. não teria o mesmo efeito sobre a prolactina?

Postado

na farma vao querer te furar o olho em cara :x

vai ser mt caro , axo melhor então , vc pegar um stano oral e jogar no fim do ciclo pra abaixar a sua prolactina

Cara meu pai é dono de farmácia :nerd:

Só nao peguei a deca la porque a unica que tem é a "Dequinha" de 50mg, ai ia ficar muito caro, o deposteron eu peguei direto da EMS e a Hemo nao tinha... mas o resto eu pego tudo la

Postado (editado)

saquei esse cipio não é 200mg/ml ??

o inj. não teria o mesmo efeito sobre a prolactina?

sim tudo igual , seria mais pra evitar picada ^^ , stano é uma droga q da mta zika em aplicacao

Cara meu pai é dono de farmácia :nerd:

Só nao peguei a deca la porque a unica que tem é a "Dequinha" de 50mg, ai ia ficar muito caro, o deposteron eu peguei direto da EMS e a Hemo nao tinha... mas o resto eu pego tudo la

a concentração do cipio é 250mg/ml mesmo ?

po a qual preço vc pega essa durabolin ai ?

Editado por chicrute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...