Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Daew galera

Depois de alguns meses de estudos venho aqui detalhar o que vai ser meu 1º ciclo, que tera inicio logo se todos estiverem de acordo .

Tempo de treino: 1,3 anos

Peso: 72 kg

Altura: 1.87m

BF: 6~7% (Medirei na proxima semana junto a nutrio)

Medidas:

Quantos ciclos já fez: 1 Mdrol

Objetivo com o ciclo: Bulk limpo (10kg)

Protocolo:

1-8 Cipionato 500mg/sem (seg-qui)

1-4 Hemogenin 100mg TSD

1-8 Deca 400mg/sem (Seg-qui)

Proteção:

AGUA 4L

TPC SERMS

Durante o ciclo:

Centrum e Vit C

Whey hidrolisado, BCAA, Albumina

Pos ciclo:

Nano-Vapor NO

Creatina Universal

Treino:

Por enqto vou manter meu treino ABC2X

A - Peito Tricpes

B - Costas Bicepes

C - Inferiores Ombros e Trapezio

Dieta esta bala, porem essa é minha opniao né, Estou so esperando a consulta com a nutrio e endo e passarei a dieta a risca aqui.

Vem aqui algumas duvidas agora

O que me falam em relação ao HCG? sera necessario?

Opinem :thumbsup_still:

Editado por haral

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bacana o ciclo ! eu tentei fazer um igual só que a Diana era falsa, entrei em depre estou sem malhar a 2 meses por causa de outros problemas tb mas começarei outro semana que vem, a tempos leio o forum mas recentemente me cadastrei e nao sei onde postar minhas duvidas em relação ao ciclo ... help ? e em relação ao HCG seria interessante no caso de vc sentir q seus testiculos estao atrofiando ! hahaha

Postado

Bacana o ciclo ! eu tentei fazer um igual só que a Diana era falsa, entrei em depre estou sem malhar a 2 meses por causa de outros problemas tb mas começarei outro semana que vem, a tempos leio o forum mas recentemente me cadastrei e nao sei onde postar minhas duvidas em relação ao ciclo ... help ? e em relação ao HCG seria interessante no caso de vc sentir q seus testiculos estao atrofiando ! hahaha

Cara eu to pensando seriamente em trocar o dbol por hemo, pq ta dificil mesmo achar. Em relação as duvidas leia os topicos ja criados que me ajudaram mto, use a ferramenta de busca e se nao encontrar nada crie um topico para vc.

Postado (editado)

Obrigado pela ajuda ! Estou em Foz do Iguaçu somente para axar produtos de ótima qualidade e dificeis de axar ! Tive uns problemas pessoais e de saúde e perdi muita massa, quem ja foi dragão nao se conforma em ser largatixa ... por mais que na minha opinião nao compense a troca, na duvida fiquei com o Hemo por questao de segurança, mas faz algo bem feito por que hemogenin nao é brincadeira, os riscos são altos, sem contar que a droga reage de maneiras diferentes ... um primo meu ganhou 14 kg e nunca mais perdeu, outro amigo ganhou 7 e perdeu os 7 ! abraços

Editado por Monster_sp
  • 2 meses depois...
Postado

Tenho 5 decas dessa em ksa, 4 foram de um fornecedor e 1 eu comprei de outro, nas 4 q eu boto fé do lado esquerdo da logomarca da Landerlan vem escrito

Industria paraguaya

De Farmaco SA

Direc Tecnica Qca Fca

Ma Mercedes B de Zarate

Reg Prof Nº 1186

Na outra q eu nao boto muita fé

nao vem escrito porra nenhuma

Na sua nao vi se ta escrito ou nao, pela foto q tu postou

Postado (editado)

Tenho 5 decas dessa em ksa, 4 foram de um fornecedor e 1 eu comprei de outro, nas 4 q eu boto fé do lado esquerdo da logomarca da Landerlan vem escrito

Industria paraguaya

De Farmaco SA

Direc Tecnica Qca Fca

Ma Mercedes B de Zarate

Reg Prof Nº 1186

Na outra q eu nao boto muita fé

nao vem escrito porra nenhuma

Na sua nao vi se ta escrito ou nao, pela foto q tu postou

Ta escrito exatamente a mesma coisa... o q eu quero que o pessoa comenta eh sobre o hemo =/

Editado por haral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...