haral Postado Janeiro 7, 2012 às 20:36 Postado Janeiro 7, 2012 às 20:36 (editado) Daew galera Depois de alguns meses de estudos venho aqui detalhar o que vai ser meu 1º ciclo, que tera inicio logo se todos estiverem de acordo . Idade: 21 Tempo de treino: 1,3 anos Peso: 72 kg Altura: 1.87m BF: 6~7% (Medirei na proxima semana junto a nutrio) Medidas: Quantos ciclos já fez: 1 Mdrol Objetivo com o ciclo: Bulk limpo (10kg) Protocolo: 1-8 Cipionato 500mg/sem (seg-qui) 1-4 Hemogenin 100mg TSD 1-8 Deca 400mg/sem (Seg-qui) Proteção: AGUA 4L TPC SERMS Durante o ciclo: Centrum e Vit C Whey hidrolisado, BCAA, Albumina Pos ciclo: Nano-Vapor NO Creatina Universal Treino: Por enqto vou manter meu treino ABC2X A - Peito Tricpes B - Costas Bicepes C - Inferiores Ombros e Trapezio Dieta esta bala, porem essa é minha opniao né, Estou so esperando a consulta com a nutrio e endo e passarei a dieta a risca aqui. Vem aqui algumas duvidas agora O que me falam em relação ao HCG? sera necessario? Opinem Editado Março 12, 2012 às 00:30 por haral
Monster_sp Postado Janeiro 7, 2012 às 23:18 Postado Janeiro 7, 2012 às 23:18 Bacana o ciclo ! eu tentei fazer um igual só que a Diana era falsa, entrei em depre estou sem malhar a 2 meses por causa de outros problemas tb mas começarei outro semana que vem, a tempos leio o forum mas recentemente me cadastrei e nao sei onde postar minhas duvidas em relação ao ciclo ... help ? e em relação ao HCG seria interessante no caso de vc sentir q seus testiculos estao atrofiando ! hahaha
haral Postado Janeiro 7, 2012 às 23:21 Autor Postado Janeiro 7, 2012 às 23:21 Bacana o ciclo ! eu tentei fazer um igual só que a Diana era falsa, entrei em depre estou sem malhar a 2 meses por causa de outros problemas tb mas começarei outro semana que vem, a tempos leio o forum mas recentemente me cadastrei e nao sei onde postar minhas duvidas em relação ao ciclo ... help ? e em relação ao HCG seria interessante no caso de vc sentir q seus testiculos estao atrofiando ! hahaha Cara eu to pensando seriamente em trocar o dbol por hemo, pq ta dificil mesmo achar. Em relação as duvidas leia os topicos ja criados que me ajudaram mto, use a ferramenta de busca e se nao encontrar nada crie um topico para vc.
Monster_sp Postado Janeiro 7, 2012 às 23:26 Postado Janeiro 7, 2012 às 23:26 (editado) Obrigado pela ajuda ! Estou em Foz do Iguaçu somente para axar produtos de ótima qualidade e dificeis de axar ! Tive uns problemas pessoais e de saúde e perdi muita massa, quem ja foi dragão nao se conforma em ser largatixa ... por mais que na minha opinião nao compense a troca, na duvida fiquei com o Hemo por questao de segurança, mas faz algo bem feito por que hemogenin nao é brincadeira, os riscos são altos, sem contar que a droga reage de maneiras diferentes ... um primo meu ganhou 14 kg e nunca mais perdeu, outro amigo ganhou 7 e perdeu os 7 ! abraços Editado Janeiro 7, 2012 às 23:27 por Monster_sp
Tomelirola Postado Janeiro 8, 2012 às 06:12 Postado Janeiro 8, 2012 às 06:12 Poxa cara vc ta em foz e náo consegue bola. Ta de sacanagem né!
haral Postado Janeiro 8, 2012 às 21:27 Autor Postado Janeiro 8, 2012 às 21:27 Poxa cara vc ta em foz e náo consegue bola. Ta de sacanagem né! Né nao, tando la ja eh uma mao na roda huAUHAHUahu
haral Postado Janeiro 8, 2012 às 23:20 Autor Postado Janeiro 8, 2012 às 23:20 Em respeito as drogas, dosagens e tempo? Algm?
haral Postado Março 11, 2012 às 01:36 Autor Postado Março 11, 2012 às 01:36 ai pessoal, ja faz algum tempo as drogas ja estao compradas. Porem por causa do trabalho estou parado no treino faz 1 mes, to saindo do serviço vou me dedicar 100% ao ciclo. Segue a foto e se alguem puder opnar sera de grande ajuda. http://imageshack.us/photo/my-images/546/dscf5701.jpg/
vetman Postado Março 11, 2012 às 02:36 Postado Março 11, 2012 às 02:36 Tenho 5 decas dessa em ksa, 4 foram de um fornecedor e 1 eu comprei de outro, nas 4 q eu boto fé do lado esquerdo da logomarca da Landerlan vem escrito Industria paraguaya De Farmaco SA Direc Tecnica Qca Fca Ma Mercedes B de Zarate Reg Prof Nº 1186 Na outra q eu nao boto muita fé nao vem escrito porra nenhuma Na sua nao vi se ta escrito ou nao, pela foto q tu postou
haral Postado Março 11, 2012 às 04:07 Autor Postado Março 11, 2012 às 04:07 (editado) Tenho 5 decas dessa em ksa, 4 foram de um fornecedor e 1 eu comprei de outro, nas 4 q eu boto fé do lado esquerdo da logomarca da Landerlan vem escrito Industria paraguaya De Farmaco SA Direc Tecnica Qca Fca Ma Mercedes B de Zarate Reg Prof Nº 1186 Na outra q eu nao boto muita fé nao vem escrito porra nenhuma Na sua nao vi se ta escrito ou nao, pela foto q tu postou Ta escrito exatamente a mesma coisa... o q eu quero que o pessoa comenta eh sobre o hemo =/ Editado Março 11, 2012 às 04:10 por haral
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora