Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida Horário] Whey + Malto

Posts Recomendados

Postado

Opa galera comprei meu malto hoje e eu já estava tomando whey isopure low carb da natures best.

Sempre tomei o whey imediatamente após o treino, e nunca com carb.. e estou fazendo uma dieta com poucos carbs... então meu whey não teve aproveitamento 100% ( ainda bem que percebi rápido ).

Agora tenho uma dúvida

Quando terminar o treino, eu tomo água com malto e 20 minutos depois o whey isolado ?

Ou ja mistura os 2 juntos e manda pra dentro?

Misturar os 2 juntos não pode fazer q o corpo use o whey também como fonte de energia? não maximizando os ganhos?

Whey

50g proteina

4g de carbo

Publicidade

Postado (editado)

Cara chegar da academia manda 300ML de agua 30G de Malto dps o tempo q tu levar pra preparar o whey e o tempo necessario pro corpo distinguir e começar a absorver o Carbo deixando assim a proteina para abastecer os musculos.....

quando puder manda uma creatina tb vai ajudar a turbinar teus ganhos boa sorte...

o malto que ajuda a levar o whey e a creatina para os musculos porisso esperar 20 minutos seria um completo desperdicio inutil ... xD

Editado por Jean Marinuchi
Postado (editado)

Cara chegar da academia manda 300ML de agua 30G de Malto dps o tempo q tu levar pra preparar o whey e o tempo necessario pro corpo distinguir e começar a absorver o Carbo deixando assim a proteina para abastecer os musculos.....

quando puder manda uma creatina tb vai ajudar a turbinar teus ganhos boa sorte...

o malto que ajuda a levar o whey e a creatina para os musculos porisso esperar 20 minutos seria um completo desperdicio inutil ... xD

tava pensando em fazer isso e não apenas misturar..... mais alguém:??

Editado por j3ff1
Postado

Pode tomar os dois assim que acabar o treino, não precisa ser necessariamente ambos no mesmo squeeze, até porque o gosto deve ser bem desagradável.

Abs.

Por isso eu estou usando whey da growth, sem sabor. Whey de chocolate misturado com malto de limão não dá!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...