Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal! estou inciando meu Diario, já que treinamento finalmente virou rotina, assim como alimentação e suplementação = D

PS: [ pretendo manter tudo simples e super organizado por aki = ) ] Espero que acompanhem e opinem =D

Inicio Dieta Atual: 09/01/2012

Objetivo: Ganho de massa magra com redução de BF

Medidas: RELAXADO

Peso: 79,4

Altura: 1,73

Peitoral: 100

Braços: 36,5 D/E

Antebraço: 29 D/E

Quadril: 83

cintura: 85

Coxa: 60E / 61D

Panturilha: 37,5 D/E

BF: 15% (olhometro)

Duração pretendida: 60 dias (vamos avaliando os resultados)

* Lembrando que estou saindo de cetogenica, então estou com uma low carb pra manutenção, objetivo é ir desenvolvendo massa magra perdendo gordura...

____________________________________________________________________________________________________

Relato [COMPLETO] Dieta Cetôgenica 90 Dias: http://www.hipertrof...itepro-basicos/

____________________________________________________________________________________________________

Treino Atual: ABC 2X

zmm8t4.jpg

Dieta Atual:

9beud1.jpg

*** Domingo dia do lixo

Fotos Inicio Dieta:

ux860.jpg

1ª Semana:

DIA 1 - 09/01/2012

• Dieta: 100%
  • Treino: Academia: Treino exelente
  • Combo VPX: nota 9
  • Peso ao acordar: 79,4

DIA 2 - 10/01/2012

• Treino: Academia: treino mto bom
  • Combo VPX: 8,5
  • Peso ao acordar: 79,2

DIA 3 - 11/01/2012

• Treino: Academia: treino pesado!
  • Combo VPX: nota 8,5
  • Peso ao acordar: 78,8

DIA 4 - 11/01/2012

• Treino: Academia: Treino bom!
  • Peso ao acordar: 79,3

DIA 5 - 12/01/2012

• Dieta:
  • Treino: Academia:
  • Peso ao acordar: 78,9

Editado por falconx

Publicidade

Postado

Foto ae num ta carregando não.. Vamo lááá, acompanhando. Agora tem muito pouco carb não acha?

Foto vo por na segunda de manha q vou tirar... no dia do inicio msm rsrs

então brother to saindo de uma cetogenica que era 0CARBO, tive ótimos resultamos da uma olhada dps no meu relato lá tem o link ai em cima...

ai vou começar aos poucos com os carbos e vou aumentando de pouco em pouco juntamente com a proteina =D

Postado (editado)

Com certeza vou acompanhar parceiro!

Tenho só duas observações pra fazer cara.

1- Você não acha que esse treino tá muito volumoso?

Ele tá com 30 séries em média, e cheio de técnicas de intensidade, ainda treinando 6x semana. O seu SNC vai ficar totalmente sobrecarregado. Principalmente por que a dieta tá fraca (leia-se hipocalórica)

2- Sua dieta tá com um déficit nos dias de treino também, o que não é legal e não funciona pra ganhar MM. Por que você não poe assim: +20% em Dias ON e -20% em Dias OFF se você quiser um Body Recomp equilibrado. Ou +0/10% Dias ON e -30/40% Dias OFF, Se você quiser um Cutting.

Eu recomendaria você a fazer de 3 a 4 treinos (ABx1.5 e ABx2 (Upper e Lower), com um volume médio (18/20 séries e intensidade lá no alto) e com essa ciclagem de calorias, que eu acho que vai ficar bem legal.

Bons treinos!

Abração!

Editado por RConstantino
Postado

Com certeza vou acompanhar parceiro!

Tenho só duas observações pra fazer cara.

1- Você não acha que esse treino tá muito volumoso?

Ele tá com 30 séries em média, e cheio de técnicas de intensidade, ainda treinando 6x semana. O seu SNC vai ficar totalmente sobrecarregado. Principalmente por que a dieta tá fraca (leia-se hipocalórica)

2- Sua dieta tá com um déficit nos dias de treino também, o que não é legal e não funciona pra ganhar MM. Por que você não poe assim: +20% em Dias ON e -20% em Dias OFF se você quiser um Body Recomp equilibrado. Ou +0/10% Dias ON e -30/40% Dias OFF, Se você quiser um Cutting.

Eu recomendaria você a fazer de 3 a 4 treinos (ABx1.5 e ABx2 (Upper e Lower), com um volume médio (18/20 séries e intensidade lá no alto) e com essa ciclagem de calorias, que eu acho que vai ficar bem legal.

Bons treinos!

Abração!

Falai mano vlw passar por aki hehe

1 então qnt ao treino acho que ta meio pesado sim, perna vo faze só 1x na semana msm, já que ja ta com umas medidas razoaveis... e to pensando aki em como exugar esse treino... pq ao msm tempo tenho q da uma esgotada legal ja q to com essa suplementação pesadinha rsrs

2 - então essa dieta pra mim, é mais pra consolidar a saida da cetogenica, sem ganhar muita gordura e peso nessa fase, seria mais uma manutenção mesmo, dai semanalmente predendo colocar umas 100 a 200 cal a + até chegar ao ideial... o q vc acha?

3- nossa desse treino ai eu não manjo muito... to dando uma olhada la no seu diario é o q vc treina neh... achei interessante, eu ja treinei um musculo por dia, ja fiz alguns treinos... não sei se é pq ainda tenho bastante gordura e facilidade para juntar a mesma... eu sempre tive ganhos melhores com um ABCAB padrãozaum...

mas sempre fico na duvida qnt aos treinos hehehe

vlw por acompanhar parceiro! vamo q vamo

abraço!

Postado

Falai mano vlw passar por aki hehe

1 então qnt ao treino acho que ta meio pesado sim, perna vo faze só 1x na semana msm, já que ja ta com umas medidas razoaveis... e to pensando aki em como exugar esse treino... pq ao msm tempo tenho q da uma esgotada legal ja q to com essa suplementação pesadinha rsrs

2 - então essa dieta pra mim, é mais pra consolidar a saida da cetogenica, sem ganhar muita gordura e peso nessa fase, seria mais uma manutenção mesmo, dai semanalmente predendo colocar umas 100 a 200 cal a + até chegar ao ideial... o q vc acha?

3- nossa desse treino ai eu não manjo muito... to dando uma olhada la no seu diario é o q vc treina neh... achei interessante, eu ja treinei um musculo por dia, ja fiz alguns treinos... não sei se é pq ainda tenho bastante gordura e facilidade para juntar a mesma... eu sempre tive ganhos melhores com um ABCAB padrãozaum...

mas sempre fico na duvida qnt aos treinos hehehe

vlw por acompanhar parceiro! vamo q vamo

abraço!

Então, desde que a intensidade esteja lá em cima, o volume pode cair que vai te esgotar do mesmo jeito.

Os treino Low reps tem muita utilidade quando voce usa uma dieta hipocalórica. Por que eles ajudam a preservar MM vinda das fibras de potência, que em high reps, voce acaba não usando elas, e com uma dieta hipocalórica voce as "perde".

Eu acho bem legal voce tirar alguns exercícios pra diminuir o volume geral dos treinos, e mudar pra um low reps, por que é a mesma regra: treino muito volumoso + dieta hipo = perda de MM.

Pra manter a intensidade alta, só diminuir o tempo de descanso e/ou aumentar as cargas.

Na dieta se voce aumentar 200Kcal toda semana dentro de 1 mes voce já estará entrando no Bulking, então tá blz.

Se voce for pensar em mudar esse treino ou fazer umas modificações nele, e quiser ajuda, eu ajudo tranquilamente :D

E geralmente a galera pensa que só por que é ABx1,5 (3x semana) a frequencia do treino é pouca, mas treina-se 2x cada musculo dentro de 8 dias. Quase a mesma coisa do ABCx2 (2x em 7dias).

Abração brother! e vamo que vamo!

Postado

Então, desde que a intensidade esteja lá em cima, o volume pode cair que vai te esgotar do mesmo jeito.

Os treino Low reps tem muita utilidade quando voce usa uma dieta hipocalórica. Por que eles ajudam a preservar MM vinda das fibras de potência, que em high reps, voce acaba não usando elas, e com uma dieta hipocalórica voce as "perde".

Eu acho bem legal voce tirar alguns exercícios pra diminuir o volume geral dos treinos, e mudar pra um low reps, por que é a mesma regra: treino muito volumoso + dieta hipo = perda de MM.

Pra manter a intensidade alta, só diminuir o tempo de descanso e/ou aumentar as cargas.

Na dieta se voce aumentar 200Kcal toda semana dentro de 1 mes voce já estará entrando no Bulking, então tá blz.

Se voce for pensar em mudar esse treino ou fazer umas modificações nele, e quiser ajuda, eu ajudo tranquilamente :D

E geralmente a galera pensa que só por que é ABx1,5 (3x semana) a frequencia do treino é pouca, mas treina-se 2x cada musculo dentro de 8 dias. Quase a mesma coisa do ABCx2 (2x em 7dias).

Abração brother! e vamo que vamo!

Demorou brother vlw pelo help vou querer sim... me passa seu msn por mp ?

vlw por tudo ai hein! to vendo todo seu diario ja comento la tbm hehe

Postado (editado)

Ai parceiro, parou o diário?

parei não brother! pensei em fazer tpw tudo na primeira pagina e postar o resumo da semana em topico... olha la na primeira pagina tem as notas e como foi o treino e dieta da semana =D

Editado por falconx
  • 2 semanas depois...
Postado

Agora parou com o diário? kkkk

Ainda temos que discutir o treino lá kkk, se voce quiser é claro. É que tava meio corrido pra mim esses dias, e ai nem entrava direito no msn :( kk

Abração cara! Segue Firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...