felipegbrasil Postado Janeiro 7, 2012 às 18:31 Postado Janeiro 7, 2012 às 18:31 (editado) Avaliem por favor, façam seus comentários, criticas, sugestões, etc. ;D Altura: 1,74 m Peso: 66 kg BF: 14% +/- Objetivo da dieta: Bulking http://imageshack.us...ietafelipe.png/ Editado Janeiro 7, 2012 às 18:34 por felipegbrasil
rasek Postado Janeiro 7, 2012 às 18:57 Postado Janeiro 7, 2012 às 18:57 Coma o que te deixa feliz e seja feliz. Não ganhando peso, o que acho difícil, aumenta os carbos. Boa dieta, abraço.
RTiago Postado Janeiro 7, 2012 às 19:25 Postado Janeiro 7, 2012 às 19:25 Pra mim a dieta tá boa, só um aviso, os valores nutricionais do amendoim estão errados. 50% das calorias do amendoim são de gorduras, 25% de carbos e 25% de proteínas (aproximadamente). 30g de amendoim não tem 17g de carbos, deve ter uns 7~8g. Acho que os valores do iogurte também estão errados, esse iogurte tem tanto carboidrato assim?
felipegbrasil Postado Janeiro 7, 2012 às 19:27 Autor Postado Janeiro 7, 2012 às 19:27 Valeu pela dica rasek, eu li agora a pouco um topico falando sobre isso tambem. Vo aumentar os carbos e jaja atualizo. Pra mim a dieta tá boa, só um aviso, os valores nutricionais do amendoim estão errados. 50% das calorias do amendoim são de gorduras, 25% de carbos e 25% de proteínas (aproximadamente). 30g de amendoim não tem 17g de carbos, deve ter uns 7~8g. Acho que os valores do iogurte também estão errados, esse iogurte tem tanto carboidrato assim? Então cara eu peguei esses valores no www.tabeladealimentos.com.br citada aqui no forum mesmo. O Amendoim é aquele japonês, não sei se tem diferença.
RTiago Postado Janeiro 7, 2012 às 19:30 Postado Janeiro 7, 2012 às 19:30 Valeu pela dica rasek, eu li agora a pouco um topico falando sobre isso tambem. Vo aumentar os carbos e jaja atualizo. Então cara eu peguei esses valores no www.tabeladealimentos.com.br citada aqui no forum mesmo. O Amendoim é aquele japonês, não sei se tem diferença. Olhei por essa tabela e parece que está certo mesmo, o japontes tem mais carboidratos. É que o que eu compro tem mais gordura e menos carboidrato por porção.
felipegbrasil Postado Janeiro 7, 2012 às 19:33 Autor Postado Janeiro 7, 2012 às 19:33 Olhei por essa tabela e parece que está certo mesmo, o japontes tem mais carboidratos. É que o que eu compro tem mais gordura e menos carboidrato por porção. Esse outro amendoim que você compra é o mesmo preço? qual tipo de amendoim é?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora