Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Termogênicos !


Ticz

Posts Recomendados

Ae galera, eu estava querendo comprar um termogênico para emagreçer um pouco e definir rapidamente o abdomen.

Não sei se compensa, se existe outras formas melhores e mais baratas para isso.

Eu estou com 1,52 de altura e peso 48kg, na minha opnião eu estou gordinho, alguem pode me dar uma força ae?

Se devo tomar alguma coisa , oque devo fazer ..

Agradeço des de já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , qual sua idade ?

Se tiver menos que 15 anos como eu imagino ... é melhor você praticar um esporte ou dedicar mais nos aeróbicos . Pra gente que tem menos de 20 anos eu acredito que a suplementação deve ser moderada, eu mesmo só comecei a suplementar depois que completei 16 anos, e ainda sim com só com whey . Eu não tomaria termogênico sem ter tido um crescimento quase total, sou leigo no assunto , mas imagino que possa atrapalhar o desenvolvimento .

Agora se tiver mais que 16,17 toma o termogenico . O pessoal daqui gosta muito do lipo 6 black , eu tomei o ripped fast da universal e gostei . ai vc tem que ver o q é melhor pra vc começar .

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , qual sua idade ?

Se tiver menos que 15 anos como eu imagino ... é melhor você praticar um esporte ou dedicar mais nos aeróbicos . Pra gente que tem menos de 20 anos eu acredito que a suplementação deve ser moderada, eu mesmo só comecei a suplementar depois que completei 16 anos, e ainda sim com só com whey . Eu não tomaria termogênico sem ter tido um crescimento quase total, sou leigo no assunto , mas imagino que possa atrapalhar o desenvolvimento .

Agora se tiver mais que 16,17 toma o termogenico . O pessoal daqui gosta muito do lipo 6 black , eu tomei o ripped fast da universal e gostei . ai vc tem que ver o q é melhor pra vc começar .

flw

que viagem , pra ver como a ideia do suplemento continua errada, nenhum suplemento alimentar atrapalha no crescimento , até por que suplemento é algo necessario na dieta e que se necessita tomar porque nao se tem como suprir naturalmente , mas quanto ao termogenico também acho que tu tem que deixar pra la , faz algum esporte muleque num viaja não.

se nao me engano termogenico assim como pré treino , nao se encaixa na linha de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que viagem , pra ver como a ideia do suplemento continua errada, nenhum suplemento alimentar atrapalha no crescimento , até por que suplemento é algo necessario na dieta e que se necessita tomar porque nao se tem como suprir naturalmente , mas quanto ao termogenico também acho que tu tem que deixar pra la , faz algum esporte muleque num viaja não.

se nao me engano termogenico assim como pré treino , nao se encaixa na linha de suplementos.

O negócio é o seguinte, suplemento não faz mal é claro . mas é industrializado , logo tem conservantes,aromatizantes, e outras coisas qe eu nem sei cheias de quimica então eu estando na fase desenvolvimento não colocaria muita quimica pra dentro de mim .

Mas cada escolhe o que faz e tem que arcar com as consequencias que podem vir a acontecer ou não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ja tomei o Yellow Ripped juntamente com Cafi Aspirina e dei um gás monstro. O Therma Pro Hardcore da Integral só me deu caganeira, tem cafeína demais.

Eu to pensando em manda manipular alguns comprimidos e essa fórmula do comprimido 1 seria um termogênico, completo, só ta faltando um tamponante ou algo que tenha efeito parecido com efedrina. Espero ter ajudado

90 capsulas de Comp1:

Extrato de chá verde: 500mg

Forskolin: 50mg

Sinefrina: 20mg

Evodiamina:50mg

pimenta caiena:20mg

Inositol:50mg

gengibre:60mg

yoimbina: 10mg

L-Arginina: 10g

60 capsulas de Comp2:

citrus aurantiun padronizado: 600mg

Cafeína: 120mg

Beta-Metoxi-Feniletilamina: 500mg

Colina 100 mg

90 capsulas de Comp3:

L-carnitina: 6g

90 capsula de comp4:

yoimbina: 10mg

L-Arginina: 10g

LembrANDO que sinefrina = C.arauntium padronizado porem muda a dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é o seguinte, suplemento não faz mal é claro . mas é industrializado , logo tem conservantes,aromatizantes, e outras coisas qe eu nem sei cheias de quimica então eu estando na fase desenvolvimento não colocaria muita quimica pra dentro de mim .

Mas cada escolhe o que faz e tem que arcar com as consequencias que podem vir a acontecer ou não .

entendo o ponto de vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é o seguinte, suplemento não faz mal é claro . mas é industrializado , logo tem conservantes,aromatizantes, e outras coisas qe eu nem sei cheias de quimica então eu estando na fase desenvolvimento não colocaria muita quimica pra dentro de mim .

Mas cada escolhe o que faz e tem que arcar com as consequencias que podem vir a acontecer ou não .

hoje praticamente tudo tem quimicas ate saladas sao cheias de agrotoxicos ... corantes e aromatizantes estao praticamente em tudo des de 1 chiclet ate em uma lata de atum tem coservantes porem nao é porisso que vo deixar de comer as proteinas do atum ....

Suplemento nao faz mal algum ao contrario doque a maioria "leigos" pensao a respeito suplemento nao e nada mais do que alimentos whey protein e um extrato concentrado do leite em pó pra conseguir a mesma quantidade iria litros de leite em um simples scoop de 40G .... Creatina derivado da carne etc... porem pra c obeter 5G de creatina iria mt carne oque faz mt mais mal......

Editado por Jean Marinuchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...