Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Termogênicos !


Ticz

Posts Recomendados

Ae galera, eu estava querendo comprar um termogênico para emagreçer um pouco e definir rapidamente o abdomen.

Não sei se compensa, se existe outras formas melhores e mais baratas para isso.

Eu estou com 1,52 de altura e peso 48kg, na minha opnião eu estou gordinho, alguem pode me dar uma força ae?

Se devo tomar alguma coisa , oque devo fazer ..

Agradeço des de já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , qual sua idade ?

Se tiver menos que 15 anos como eu imagino ... é melhor você praticar um esporte ou dedicar mais nos aeróbicos . Pra gente que tem menos de 20 anos eu acredito que a suplementação deve ser moderada, eu mesmo só comecei a suplementar depois que completei 16 anos, e ainda sim com só com whey . Eu não tomaria termogênico sem ter tido um crescimento quase total, sou leigo no assunto , mas imagino que possa atrapalhar o desenvolvimento .

Agora se tiver mais que 16,17 toma o termogenico . O pessoal daqui gosta muito do lipo 6 black , eu tomei o ripped fast da universal e gostei . ai vc tem que ver o q é melhor pra vc começar .

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , qual sua idade ?

Se tiver menos que 15 anos como eu imagino ... é melhor você praticar um esporte ou dedicar mais nos aeróbicos . Pra gente que tem menos de 20 anos eu acredito que a suplementação deve ser moderada, eu mesmo só comecei a suplementar depois que completei 16 anos, e ainda sim com só com whey . Eu não tomaria termogênico sem ter tido um crescimento quase total, sou leigo no assunto , mas imagino que possa atrapalhar o desenvolvimento .

Agora se tiver mais que 16,17 toma o termogenico . O pessoal daqui gosta muito do lipo 6 black , eu tomei o ripped fast da universal e gostei . ai vc tem que ver o q é melhor pra vc começar .

flw