Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei o porque não sabia disso antes,mas desconfiava.

Ano passado realizei um combate em um torneio regional de kickboxing, e vinha muito bem preparado foz varios spaw com mestres e tudo.mas no dia da luta , lutei com um ser com força extremamente superior.ganhei a luta por 33 x 29 porém eu tive uma leve impressão que ele ultilizava AE's.

Passou esse tempo, esse ano voltei a treinar e um amigo que voltava de um campeonato de MMA em são paulo,falou que iria ciclar novamente para lutar denovo. ( ué ciclar novamente ? ja ciclou alguma vez? ) ele comentou que sim ja fez ciclo de durateston e deca e outras drogas a maioria de pequeno tempo de detecção. então imaginei será que muitos do MMA como o Overeem e outros caras sinistros que eu treino usam AE's ? a resposta é : sim.

Nos dias de hoje é muito comun atletas de lutas de alto contato ultilizar AE's.mais comum do que muita gente pensa.

Publicidade

Postado

Descobrio o brasil eim?

hAHAHAA

eh normal mesmo mano...pode reparar no topico que tem aberto,uma boa parte usa Deca,porque da muita força e protege as articulaçoes rs

Postado

Diggoskt tenho só 16-17 anos cara nem completei 17 ainda , ai você vai lutar e enfrenta uns minotauros da vida ai é tenso. e a garotada tmb tá se jogando um conhecido Ph tmb usam muito Alpha One. não ciclo porque não acho necessário.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Drogas no esporte é uma coisa muito comum, muito comum mesmo. Praticamente (ou se não todos) os atletas de alto nível fazem o uso dessas drogas. O engraçado é que as pessoas não fazem ideia disso. haha

Visitante usuario_excluido22
Postado

Oxi, mas é lógico que tem, Diego. jsiajias

Imagina se um meninão meio abobalhado descobre que seu ídolo do futebol ou da natação faz o uso de drogas para melhorar a performance e decide usar a mesma droga, na mesma quantidade para se igualar ao ídolo e acaba se dando muito mal, muito mal mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...