Warvem 0 Postado Janeiro 7, 2012 às 15:29 Postado Janeiro 7, 2012 às 15:29 Ola, soou homem e começei a fazer academia e eu queria saber se eh niormal um homem malhar gluteo na polia baixa(na maquina pulley) na academia??? pq entao, como os caras malhao os gluteos??? concordo que fazer com os pesinho na posição de 6 apoios não fica muito bonito neh, mas tem aquela maquina de gluteo que você fica de bruço (mas essa n tem na minha academia) so tem msm a pulley pra fazer a pollia baixa!!!!!! eu penso assim, se esta fazendo academia, então e melhor malhar todos os grupos musculares..... entao me ajudem, 1- quem aki malha gluteo, como e onde malha? 2- eh normal ou vergonhoso homem malhar gluteo no pulley na polia baixa???? me ajudemmm, obrigadooo
SR SMITH 7 Postado Janeiro 7, 2012 às 15:31 Postado Janeiro 7, 2012 às 15:31 eu não malho gluteo eu treino , mas não por querer treinar ele e tal, acabo trabalhando ele no terra, agachamento e etc.
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 7, 2012 às 15:35 Postado Janeiro 7, 2012 às 15:35 Cara. Não se preocupe. Gluteo pega muito no Agachamento No terra (pega mais ou menos) No sitff (mais ou menos tbm) No avanço\lunge pega MUIIIIITO No leg pega um pouco tbm E esse são só exercícios para as pernas. Esses exercicios de gluteo como quatro apois e polia são só isolados...
Kaleo 53 Postado Janeiro 7, 2012 às 15:37 Postado Janeiro 7, 2012 às 15:37 eu não malho gluteo eu treino , mas não por querer treinar ele e tal, acabo trabalhando ele no terra, agachamento e etc. Idem ,se você fizer um DL+agacho+avanço,não tem a minima nescessidade de fazer um isolado.
Warvem 0 Postado Janeiro 7, 2012 às 17:52 Autor Postado Janeiro 7, 2012 às 17:52 obrg pela ajuda... PS: DL eh a breviação de quais exercicios??? vlw.
Kracks 80 Postado Janeiro 7, 2012 às 18:43 Postado Janeiro 7, 2012 às 18:43 eu necessito fazer trabalho isolado pros gluteos pois tenho 2 hérnias de disco lombar, ai preciso de trabalho nos gluteos, quadrado lombar, pernas e musculos abdominais normalmente não precisa faze pq agachamento bem feito, leg press, hack, avanço, stiff, ambos pegam bastante o gluteo
Vitor Xuxa 10 Postado Janeiro 8, 2012 às 01:08 Postado Janeiro 8, 2012 às 01:08 avanço pega MUITOOOOOOOOOOOO mesmo, malhei ontem, e o gluteo hj ta doendo pra porra, uHAuiAHUIAHHAIUAHI é foda!
Warvem 0 Postado Janeiro 9, 2012 às 05:33 Autor Postado Janeiro 9, 2012 às 05:33 gente, eu n entendi,,,, como eh esse tal de exercicio chamado avançooo?????????????? me ajudemmm,obrggggggg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora