Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Minha mãe nos últimos 6 meses perdeu 12kg segundo uma dieta passada por nutricionista e fazendo caminhada duas vezes na semana. Ultimamente ela fica insistindo para tomar algum suplemento, porque parece que deu uma estagnada e não está perdendo peso como antes, mesmo diminuindo as kcal da dieta.

Será que aos 50 anos ela pode suplementar com o L6BUC Hers?

Medidas:

Altura: 1,63

Peso: 68

Cintura: 91

Publicidade

Postado

Oi, perguntei isso a uma personal, inclusive ela me vende o lipo 6 black hers... pois fui ver se minha mae poderia tomar, ela disse que nessa faixa de idade é mais perigoso e que deve começas com algo mais fraco. espero ter ajudado.

Postado

... ela me explicou que o lipo 6 black aumenta a pressão arterial, que na faixa de 50 anos que a pressão já fica naturalmente elevada, pode causar problemas serios posteriormente. Talvez ela possa tomar um emagrecedor com menas cafeína ou que não tenha efedrina... é só uma dica... abraço!

Postado

aconselho a perguntar para o medico dela pelo fato das particularidades de cada pessoa nessa idade ainda mais que o lipo 6 tem 1,3 d e outros estimulantes, 50 não é 17 não que o corpo consegui se regenerar de um monte de substancias sintéticas, existem outras substancias junto com a nutricionista que poderão dar uma força na dieta dela, bom espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...