Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida : Exercicios De Peito ( Fly , Supino Com Halters )


xCamorra

Posts Recomendados

Ae Galera ... , tava querendo mudar meu treino de peito , que atualmente ta assim :

Supino Reto - 4 x entre 8 e 12

Supino Inclinado - 3 x entre 8 e 12

CrossOver - 3 x entre 8 e 12

Pullover - 3 x Entre 10 e 12

mais to perdendo muito tempo no crossover , por ter que usar os dois lados , questao de revesar com outros e tals ... e pensei em mudar ...

Mais Ai Fiquei na Duvida... vi um exercicio que tenho quase toda certeza que o nome é " Fly " , mais a galera la ficou na duvida ... , que é como se fosse um supino inclinado com halters mais no meio pro final vs rotaciona e acaba mantendo eles paralelos ...

ja vi um topico aqui com duvida neste exercicio e alguns falaram que isso diminui a tensao no peitoral e faz com que vs tenha mais ajuda do ombro ... , outros falaram que aumenta o estimulo das fibras do peitoral .... entao pensei em fazer tipo , 2 repeticoes fazendo normal , e 2 fazendo desse jeito ... até completar a serie , de 8 ou 12 repeticoes ... o que acham ?

o Treino vai ficar o mesmo , so vai tirar o Cross e Colocar este exercicio...

Vlw , bons treinos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara exercicio substituir cross-over e o crucifixo.

tem que ver qual parte do peito voce pegava mais no cross porque dependendo da sua posiçao muda um pouco.

uma dica vai nesse site: http://muscul.az.free.fr/pt/pecs.html

os exercicios de peito estao divididos em peitoral sup,med e inf, ve qual exercicio voce faz no cross e substitiu por um crucifixo que pega a mesma parte do peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegava mais o superior eu acho ... , e é onde eu queria da uma certa enfase ... entao acho que acertei na escolha, trocar ele pelo exercicio que citei , no inclinado , agora resta a duvida ...

fazer mesclado ou nao ? 2 repeticoes virando 2 normais ... ? ( lembrando que essa variacao proposta , é pelo fato de nao saber ao certo se isso melhora ou nao o estimulo ao peitoral )

Editado por xCamorra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino com halteres, é supino com halteres, não Fly. Fly é crucifixo. Os aparelhos peck decks chamados aqui de voador, tem esse nome por isso "fly machine", maquina de vôo ou voador, que é uma máquina que simula o crucifixo ou fly.

Eu montaria meu treino com 3 supinos (reto, inclinado, declinado) e mais algum movimento de vôo. Ou então, 2 supinos, mais um crucifixo e paralelas com o corpo um pouco mais curvado.

Pullover, que gera muita polêmica, para mim e muitos que conheço, vale mais a pena no treino de costas. CrossOver, sinceramente, não gosto desse exercício, acho fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...