Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stano Lander Oral.


Posts Recomendados

conhece algum amigo de confianca que mora sozinho? ve se pode guardar na casa dele algo assim e vai la nos dias so rpa aplicar kk

outra alternativa é igual falaram, compra e esconde junto com os outros, aplica qnd for tomar banho, qnd todo mundo sair ou dormir kk

eu nao comeco a ciclar por 3 motivos, muito novo, apenas 1 ano de treino e pelo fato de nao morar sozinho(igual voce)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Espera o que brother? Não é a primeira vez que faço um ciclo com tais esteróides sem o uso de testosterona e nunca tive problema algum. Acho que a experiência de vocês se dá muito ao fato de apenas ler.

Sempre que eu tenho problema acontece entre a 4a e a 7a semana. As primeiras semanas são só alegria, quero furar até tijolo (não o user) mas depois o bicho pega. E vejo que é assim para muita gente.

Agora se vc manda diana por 6 semanas e fica tudo na boa, que bom vc é um cara de sorte.

Acho que chega deste assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começarei semana que vem , só stano , vou guardar o Diana para um ciclo futuro .

Estrutura ficou assim .

1) 1-7 stano 50mg tsd (200 comp)

TPC tamox , muita agua durante o ciclo , e se houver queda de libido vou usar tribullus só pra dar um UP se acaso eu ficar com a libida muito baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jovem do dianabol ai em cima , certo , tudo mil maravilhas , agora vc ta expondo seus receptores para ganhos mizeraveis e liquidos nos seus 75% , se tivesse uma testo , a droga mãe de todo ciclo os resultados são fixos , a força é outra , o shape é outro após o final , não duvido q vc nem tpc faça , enfim pode ser q tenha complicações ou passar despercebido , assim como os frango q usa hemo sozinho e n da nada e pah

Fera se tem vontade de usar EA's , compra tudo leva na farmácia , faz acordo , eles aceitem numa boa , ai vc vai na fármacia nos dias de aplic e manda ve , nada na sua casa

amigos meus fazem assim

e sua dieta como ta ? suplementação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera o que brother? Não é a primeira vez que faço um ciclo com tais esteróides sem o uso de testosterona e nunca tive problema algum. Acho que a experiência de vocês se dá muito ao fato de apenas ler.

é isso ae mano , é muito "folclore" com a coisa . Um escutou o outro dizer... Geralmente derivados de DHT não afetam todo mundo. Deve ser parecido com quem usa finasterida (para queda de cabelo), uns tem queda de libido, outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jovem do dianabol ai em cima , certo , tudo mil maravilhas , agora vc ta expondo seus receptores para ganhos mizeraveis e liquidos nos seus 75% , se tivesse uma testo , a droga mãe de todo ciclo os resultados são fixos , a força é outra , o shape é outro após o final , não duvido q vc nem tpc faça , enfim pode ser q tenha complicações ou passar despercebido , assim como os frango q usa hemo sozinho e n da nada e pah

Fera se tem vontade de usar EA's , compra tudo leva na farmácia , faz acordo , eles aceitem numa boa , ai vc vai na fármacia nos dias de aplic e manda ve , nada na sua casa

amigos meus fazem assim

e sua dieta como ta ? suplementação ?

_____________________________________________________________________________________________________

Bom a estrutura ta feita , num ciclo futuro vou por uma testo como base , mas o meu primeiro vai ser esse mesmo minha dieta para o ciclo ficou assim

Desjejum : 10 claras de ovos + 60 gramas de aveia + 5 gramas de gluta + 1 g de vit C

Almoço : Arroz Branco 300 gramas + 100gramas de carne vermelho + brocolis

Pré treino : Batata doce 200gramas + 100 gramas de peito de frango assado

Pós liquido : 30gramas de whey protein Ultimate nutrition + 5 gramas de creatina + 10gramas de gluta

Pós sólido : 200 gramas de arroz branco + 200gramas de peito de frango assado

Janta : Brocolis + 100gramas de carne vermelha + amendoim

Ceia : 10 claras de ovos + Omega 3 + azeite de oliva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...