Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

conhece algum amigo de confianca que mora sozinho? ve se pode guardar na casa dele algo assim e vai la nos dias so rpa aplicar kk

outra alternativa é igual falaram, compra e esconde junto com os outros, aplica qnd for tomar banho, qnd todo mundo sair ou dormir kk

eu nao comeco a ciclar por 3 motivos, muito novo, apenas 1 ano de treino e pelo fato de nao morar sozinho(igual voce)

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Espera que vc vai ver....

Espera o que brother? Não é a primeira vez que faço um ciclo com tais esteróides sem o uso de testosterona e nunca tive problema algum. Acho que a experiência de vocês se dá muito ao fato de apenas ler.

Postado

Espera o que brother? Não é a primeira vez que faço um ciclo com tais esteróides sem o uso de testosterona e nunca tive problema algum. Acho que a experiência de vocês se dá muito ao fato de apenas ler.

Sempre que eu tenho problema acontece entre a 4a e a 7a semana. As primeiras semanas são só alegria, quero furar até tijolo (não o user) mas depois o bicho pega. E vejo que é assim para muita gente.

Agora se vc manda diana por 6 semanas e fica tudo na boa, que bom vc é um cara de sorte.

Acho que chega deste assunto.

Postado

Começarei semana que vem , só stano , vou guardar o Diana para um ciclo futuro .

Estrutura ficou assim .

1) 1-7 stano 50mg tsd (200 comp)

TPC tamox , muita agua durante o ciclo , e se houver queda de libido vou usar tribullus só pra dar um UP se acaso eu ficar com a libida muito baixa.

Postado

O jovem do dianabol ai em cima , certo , tudo mil maravilhas , agora vc ta expondo seus receptores para ganhos mizeraveis e liquidos nos seus 75% , se tivesse uma testo , a droga mãe de todo ciclo os resultados são fixos , a força é outra , o shape é outro após o final , não duvido q vc nem tpc faça , enfim pode ser q tenha complicações ou passar despercebido , assim como os frango q usa hemo sozinho e n da nada e pah

Fera se tem vontade de usar EA's , compra tudo leva na farmácia , faz acordo , eles aceitem numa boa , ai vc vai na fármacia nos dias de aplic e manda ve , nada na sua casa

amigos meus fazem assim

e sua dieta como ta ? suplementação ?

Postado

é isso ae mano , é muito "folclore" com a coisa . Um escutou o outro dizer... Geralmente derivados de DHT não afetam todo mundo. Deve ser parecido com quem usa finasterida (para queda de cabelo), uns tem queda de libido, outros não.

Postado

O jovem do dianabol ai em cima , certo , tudo mil maravilhas , agora vc ta expondo seus receptores para ganhos mizeraveis e liquidos nos seus 75% , se tivesse uma testo , a droga mãe de todo ciclo os resultados são fixos , a força é outra , o shape é outro após o final , não duvido q vc nem tpc faça , enfim pode ser q tenha complicações ou passar despercebido , assim como os frango q usa hemo sozinho e n da nada e pah

Fera se tem vontade de usar EA's , compra tudo leva na farmácia , faz acordo , eles aceitem numa boa , ai vc vai na fármacia nos dias de aplic e manda ve , nada na sua casa

amigos meus fazem assim

e sua dieta como ta ? suplementação ?

_____________________________________________________________________________________________________

Bom a estrutura ta feita , num ciclo futuro vou por uma testo como base , mas o meu primeiro vai ser esse mesmo minha dieta para o ciclo ficou assim

Desjejum : 10 claras de ovos + 60 gramas de aveia + 5 gramas de gluta + 1 g de vit C

Almoço : Arroz Branco 300 gramas + 100gramas de carne vermelho + brocolis

Pré treino : Batata doce 200gramas + 100 gramas de peito de frango assado

Pós liquido : 30gramas de whey protein Ultimate nutrition + 5 gramas de creatina + 10gramas de gluta

Pós sólido : 200 gramas de arroz branco + 200gramas de peito de frango assado

Janta : Brocolis + 100gramas de carne vermelha + amendoim

Ceia : 10 claras de ovos + Omega 3 + azeite de oliva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...