Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stano Lander Oral.


Posts Recomendados

Olá , venho pesquisando no forum o uso dessa droga , li varios topicos de relatos , colaterais , tpc e etc sobre o mesmo para montar meu primeiro ciclo, tenho em mãos 100 caps de Diana lander 10mg oral e 200 caps de stanozolol lande oral 10mg .

Lendo o forum montei as 2 seguinte estrutura , por favor qualquer sugestão , critica , não exitem de opinar .

Bom o primeiro opção de ciclo seria :

2) 1-4 diana 40mg tsd (100comp.)

5-7 stano 50mg tsd (100 comp.)

e a segunda seria :

1) 1-7 stano 50mg tsd (200 comp)

Qual dos 2 tem a melhor estrutura em termos de ganho de massa com qualidade muscular ? qual dos 2 "fode" mais o eixo hormonal ?

Sobre colaterais, só tenho medo da queda de libido e calvicie precoce.

Pois tenho entradas na lateral do cabelo, mas em minha familia não existe nenhum caso de calvicie e sobre a preocupação da libido é porque eu namoro e minha namorada não sabe que vou fazer o ciclo ,

A TPC ficaria em 1-2 40mg tsd

3-4 20mg tsd tamox.

Sei que ambas as drogas talvez não seja tão potente sem o uso de uma testo , como é meu primeiro ciclo e aqui em casa condenar o uso de ae's optei por essas drogas orais..

O que acha galera ? o que devo incluir ai pra que melhore meu psicologico se a libido baixar muito ? e quanto tempo pra voltar ao normal meu eixo ?

Aguardo criticas, sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

amigao...sua namorada vai descobrir...pq vc nao vai transar apartir da 1 semana ate um bom tempo depois da tpc...

eu te aconselharia ouvir o que o cara ai de cima disse

soh mudaria a forma como ele montou

algo algo

1~8 enan

1~3 diana

7~10 stano

e com um ciclo desse,vc nao vai ter queda na libido...queda na libido vc nao fica com vontade de transar,mais até consegue

fazendo um ciclo do jeito que vc postou...vc vai ficar literamente broxa.

Editado por diggoskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao...sua namorada vai descobrir...pq vc nao vai transar apartir da 1 semana ate um bom tempo depois da tpc...

eu te aconselharia ouvir o que o cara ai de cima disse

soh mudaria a forma como ele montou

algo algo

1~8 enan

1~3 diana

7~10 stano

e com um ciclo desse,vc nao vai ter queda na libido...queda na libido vc nao fica com vontade de transar,mais até consegue

fazendo um ciclo do jeito que vc postou...vc vai ficar literamente broxa.

_____________________________________________________________________________________________

Entendi , como expliquei no post em casa condenam uso de esteróides , optei por drogas orais pois é mais facil esconder , ta fora de cogitação eu entrar com agulhas e ampola na minha casa , por isso montei esse ciclo dizendo que não sei nada de concreto sobre , pois muita gente diz que a aumento de libido de ambas as drogas durante o ciclo e alguns relatos de quase nada de libido baixa pós ciclo , é tudo meio contraditório por isso resolvi criar o topico pra que alguem tentasse esclarecer minhas duvidas , enfim .. espero mais algumas sugestões e criticas pra que posso definir o que vou fazer .

E não estou ciclando para ficar trincadinho para o verão só quero dar um up no meu shape sinto que estou em homeostase , treino pesado o ano inteiro e sigo corretamente alimentação , descanso , e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado as Hoje, 17:30

Não entendo porque isso. Estou fazendo um ciclo de diana de 6 sem. Estou indo pra 5ª. E durante o ciclo o negócio fica lá em cima quase que o tempo todo.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Viu como é contraditório , os 2 membros ali em cima afirmaram com toda convicção que irei ficar broxa durante e apos o ciclo , creio que vai de organismo para organismo , acho que vou testar na pratica e deixar as teorias de lado , em si o ciclo está bom para dar um UP sabendo que esse é o meu primeiro ciclo ? sera que vou ver alguma diferença notável no shape depois ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sóuma coisa...eles nao deixam vc entrar com ampolas e agulhas e deixam vc entrar com um oral?

é só vc esconder o bujao no mesmo lugar que vc ta escondendo o pote do oral,e as agulhas e seringa vc compra no dia que for aplicar e coloca no bolso pra entrar em casa e aplica quando tiverem durmindo oO...nao tem sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...