Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vinicius, eu já fiz um ciclo só com estanozolol. 50mg DSDN durante 2 meses. Os resultados não foram muito expressivos, ganhei 3 kg(fui de 80 para 83), reduzi o percentual de gordura em 1,5%(de 10,5 para 9%), fiquei bem denso e vascularizado.

Agora vou te falar uma coisa bem interessante: A minha libido não diminuiu não. Pelo contrário: aumentou! Qualquer esteróide derivado da DHT, só aumenta minha libido. Idem aconteceu quando eu tomei Masteron.

Boa sorte ai no ciclo!

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo contigo Gilbebes, agora me diz uma coisa, como tava sua dieta e seu treino ?? Tô malhando beeem pesado tem uns 2 meses pra entrar no ciclo daquele jeito. Tenho facilidade em ganhar massa, ao contrário de emagrecimento.

Rapaz, tava assim: o treino era dividido em 3 partes (peitoral e tríceps; costas e bíceps; ombros e coxas), a frequencia era 3 dias de treino por um dia de descanso. Grupos grandes 3 exercícios, grupos pequenos 2 exercícios. 3 séries de 8 a 10 repetições. Exceto panturrilhas e abdome que eu fazia mais repetições. Ênfase nos exercícios básicos com pesos livres.

Com relação à dieta eu comia 2g de proteína por Kg de peso corporal com um balanço calórico positivo de cerca de 500Kcal. Dava cerca 3500Kcal/dia. O básico: peito de frango, carne vermelha magra, ovos inteiros, atum, leite desnatado, batata doce, macarrão e arroz integrais, aveia, azeite de oliva...

Coisa bem simples e eficaz. Segue firme ai no ciclo!

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...