Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara se for cicla só stan injetavel o ideal é 50mg/tsd, pessoal gosta de inventa 100mg/dsdn, pois tem medo de agulha, se você nao for fresco, faça 50mg/tsd não vai se arrepende.

O grande problema que você vai enfrente vai ser a dor nas juntas/ligamentos durante o ciclo oque pode atrapalhar seu treino ou até chegar a ponto de lesionar e comprometer todo o ciclo, tenta coloca colageno, etc intra ciclo pra minizar isso.

o colageno não iria adianta muito visto que quando ele é absorvido é quebrado e transformado em AA, o mais certo séria muito oil fish e se quiser colageno use vitamina c

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gente, que todo mundo sabe que colocar injetáveis no meio os resultados vao ser melhor, até meu cachorro sabe..nao sei porque o povo precisa comentar 14 mil vezes isso.

Postado (editado)

Cara , se tua libido cair , vc vai levar um crash psicólogico tao grande que vai atrapalhar nos treinos 101% , não tenho coragem de usar sozinho não , eu sem o chicrute jr é mt extressante o_o

pega essa grana da oxan e gasta em otra coisa

Editado por chicrute
Postado

Acho que pros seus objetivos até ta ok cara.

Mas cutting testo deixa o cara com um mal humor do cão, sem falar nos riscos de passar vergonha com as gatas.

Acho que no final do teu ciclo vc vai estar se sentindo um lixo. Considere jogar uma durateston a cada 15 dias se vc tiver como. Não é essencial mas acho que te ajudaria.

Postado

Acho que pros seus objetivos até ta ok cara.

Mas cutting testo deixa o cara com um mal humor do cão, sem falar nos riscos de passar vergonha com as gatas.

Acho que no final do teu ciclo vc vai estar se sentindo um lixo. Considere jogar uma durateston a cada 15 dias se vc tiver como. Não é essencial mas acho que te ajudaria.

Mas cutting SEM testo

^^

corrigindo aki xd

Postado

Caso eu sinta queda na Libido, penso em Durateston, se eu não sentir nada, vai ficar na mesma. Tenho uma facilidade muito grande em ganhar massa magra, em compensação para perder peso é um pouco tenso. Dieta é comigo mesmo, quando eu entro de cabeça, levo muito a sério e por isso acho que não terei muitos problemas e meus ganhos continuarão consistentes pós-ciclo. Vitamina C sempre fez parte da minha dieta e óleo de peixe, cartamo já usei seguidas vezes, não será problema utiliza-lo novamente.

Vamos ver como serão os resultados. Futuramente aí sim to pensando em jogar algo pesado. Diana + Tremb ...algo bem hardcore para ficar giga. Vamo que vamo!

Postado

Fera pra mim , perda na libido é pior do que vc ir treinar com dor , uma comparação kkkkkkkkkk

é melhor prevenir do que arremediar , manda ai uma dura a cada 15 dias , resolve os teus problemas e ainda te dao um up de força e p1k4

Postado

Fera, se eu tiver queda na libido, verei o que fazer.

Não to seguindo fórum e relatos do google, tô sendo acompanhando por profissionais, saca?

Sobre minha tpc, o suple que irei tomar:

Revolution PCT de Redefine Nutrition (Laboratórios RD) é a resposta para a suplementação de uma completa terapia de pós ciclo completo.

Benefícios:

Bloqueia os estrógenos

Eleva e amplifica os níveis de testosterona

Ajuda a restaurar as enzimas hepáticas

Suporte cardiovascular

Proteção da próstata

Revitaliza os níveis de energia

Dados do suplemento:

Tamanho da dose: 2 Cápsulas

Doses por vasilhame: 30

Quantidade por dose:

Revolution PCT - Mistura patenteada 1030mg:

Mistura de amplificação de testosterona 380mg

Tribulus Terrestris, Extrato de Fenugreek, 6, 17 keto etiocholeva-3-ol 3, 17 ketoetiochol-trieno, extrato da semente de uva, Eurycoma Longifolia

Matriz de regulação de enzimas hepáticas 250mg

NAC (n-acetil cisteína), Cardo mariano (80% silimarina)

Escudo da próstata 140mg

Urtiga, Extrato de Bagas de Saw Palmetto, Licopeno, Selênio

Suporte Cardiovascular 244mg

Fermento vermelho de arroz, Niacina (Flush Livre), CoQ10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...