Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, irei iniciar um ciclo só de Stano, sem Durateston ou outro derivado.

Estudei diversos artigos médicos, relato de profissionais e estou sendo orientado por pessoa experiente, pois era meio leigo no assunto.

Na TPC, vou utilizar Revolution PCT Black, coisa boa e gringa. Sucesso nos pós-ciclos lá fora.

Minha suplementação básica será: Creatina , Assault, Whey + Dextrose , Albumina, Opti-Men e afim de jogar uma Oxandrolona 60mg dia para dar uma segurada, se bem que creio que os ganhos serão secos.

Aplicação: 3x na semana - 100mg - dsdn a principio.

Alguém tem uma sugestão ou acha que tá faltando algo ?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dieta do bom senso hahahaa

NA verdade vou fazer o carb cycling

Segunda - High Carb

Terça - Low Carb

Quarta - Zero Carb

E segue nessa sequência ...

Ao longo do dia funciona mais ou menos assim

Café - 8h - Vita C + 8 claras de ovo + Peito de Peru + Pão Integral

Lanche - Mix Nuts

Almoço - Macarrão ou Arroz Integral - Batata Doce - Frango - Verduras a fonte ( De baixo IG)

Lanche - Pão Integral - Peito de Peru - Omelete - Cerca de 150g de Frango

Pré - Treino - Frango e Batata Doce ou Frango e algum carb indicado no dia relativo.

Pós-Treino - Whey com Dextrose

Ceia / Jantar - Frango/ Carne Vermelha e ovos ( Não como mais de 5 )

Temperos - Azeite , Pimenta e Alho, muiiiito alho.

Eu treino com Personal, faço uma espécie de circuito com drop set , bi-set e por aí vai. Terça e Quinta são dias livres de peso e o foco é aeróbico ou treino de perna quando não dá tempo nos demais dias. Procuro colocar os dias de High Carb nos dias aeróbico intenso como guerrilha cardio

Fiz a dieta agora aqui rápido , pois não estou achando o papel da Nutricionista, mas é basicamente isso.

Fiquei 1 ano parado, quebrei a perna. Sou faixa preta de Jiu-Jitsu e dava, tive que parar e engordei 12kg, malho há 3 anos e voltei no embalo em março do ano passado. Fiz todos os exames básicos ( sangue, colesterol ) e está tudo ok

Postado

Cara se for cicla só stan injetavel o ideal é 50mg/tsd, pessoal gosta de inventa 100mg/dsdn, pois tem medo de agulha, se você nao for fresco, faça 50mg/tsd não vai se arrepende.

O grande problema que você vai enfrente vai ser a dor nas juntas/ligamentos durante o ciclo oque pode atrapalhar seu treino ou até chegar a ponto de lesionar e comprometer todo o ciclo, tenta coloca colageno, etc intra ciclo pra minizar isso.

Postado (editado)

eu usei 30ml de stano antes de começa meu primeiro ciclo, ganhei um pouco mais de 4kg secos, não tive problemas com libido durante o ciclo

quer usar vai tranquilo mas fica ciente que teus ganhos não vão ser grandes coisas e essa oxandrolona 60mg por dia pra "segurar" eh desnecessária no teu caso, só com descanso e dieta vai manter bem os ganhos do stano

Editado por Kracks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...