matcanoasrs Postado Janeiro 7, 2012 às 13:15 Postado Janeiro 7, 2012 às 13:15 Oi Gostaria de Saber se Pode Tomar os 2 juntos e se pode se um de vocês sabe se toma junto ou separado ?
doantonio Postado Janeiro 7, 2012 às 16:22 Postado Janeiro 7, 2012 às 16:22 minha opinião se você já tem experiencia com o lipo 6 e a experiencia foi normal (tipo fica agitado e um pouco tonto isso é normal nos primeiros dias), tu pode, pegar o NO3 relacionado, sendo que senão teve experiencia não aconselho pela alta carga de estimulante, tipo cafeina e outros que coisidem, até por que a maioria prefere não misturar termogênico com produtos que tenha creatina como é o caso do neurocore. pra resumir acho que o propio lipo 6 já vai te dar um up bom nos treinos, vlw
matcanoasrs Postado Janeiro 7, 2012 às 19:06 Autor Postado Janeiro 7, 2012 às 19:06 Pois é meu eu nao tenho experiencia com o lipo so que ele n me deixa agitado nem tonto eu fico normal sabe entao tava pensando em tomar junto o neurocore so que queria saber se eles se devem tomar juntos ou separado.
Luise Postado Janeiro 7, 2012 às 19:11 Postado Janeiro 7, 2012 às 19:11 não misture... o lipo 6 black tem uma quantidade muito grande de cafeina...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora