Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta, De Suplementação (Uso De Stano)


Niiina

Posts Recomendados

Eu durmo mais de 8 horas por dia, beeem mais, se deixar eu durmo + de 12 facil! Mas concordo com vcs, vou acrescentar mais um refeição! Um sanduiche de pão integral com presunto magro e queijo branco seria uma boa?

Pretendo iniciar com 20 mg/dia, de 12 em 12 horas, e dps aumentar para 30 mg, mas dependendo dos colaterais permanecerei nas 20 mg por dia! Então durará entre 5 (se a partir da 2ª semana eu tomar 30mg/dia) e 7 semanas (se tomar 20mg/dia) pois o frasco tem 100 comprimidos de 10 mg cada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu durmo mais de 8 horas por dia, beeem mais, se deixar eu durmo + de 12 facil! Mas concordo com vcs, vou acrescentar mais um refeição! Um sanduiche de pão integral com presunto magro e queijo branco seria uma boa?

Pretendo iniciar com 20 mg/dia, de 12 em 12 horas, e dps aumentar para 30 mg, mas dependendo dos colaterais permanecerei nas 20 mg por dia! Então durará entre 5 (se a partir da 2ª semana eu tomar 30mg/dia) e 7 semanas (se tomar 20mg/dia) pois o frasco tem 100 comprimidos de 10 mg cada...

Gata o queijo branco tá legal, agora o presunto magro poderia ser substituido por peito de peru ligth. O queijo cottage tb é uma boa opção!

Dê preferência aos pães 100% integral, pois os "integrais" que são comercializados normalmente só tem 15% de farinha integral, o resto é farinha de trigo e acido fólico.

Com esse tempo todo de sono você vai ter q acordar no meio da noite pra comer hahaha

Vai firme Ninaa estamos acompanhando!

Editado por serrano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

-quanto tempo depois do pós liquido é melhor comer pra melhor absorção?

...

Os relatos que li geralmente recomendam de 30~60 minutos dependendo da abordagem do pós:

- com 1 pós líquido 30~45min

- com 2 pós líquido de 45~60min (Pós do Ney / Tópico: "Pós treino uma nova abordagem")

Na minha modesta opinião devemos tomar cuidado com suplementos do tipo Jack3D pois podemos ficar psicologicamente viciados no efeito dele. Tem um amigo meu que tomou uns 3 potes seguidos e agora que tá dando um tempo sente muito desânimo em ir treinar por causa desse efeito de dar mais disposição que você mesma citou. Como não entendo nada de EAs não vou comentar seu uso com o stano.

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERRANO: cara, se eu não dormir umas 10 horas por dia, pelo menos, eu não consigo fazer nada durante o dia!

- eu sempre procuro os pãos com maior quantidade de fibras e que na parte dos ingredientes a farinha integral venha antes da branca!

- outro esforço é comer esse peito de peru ai, ooooh trêm ruim kkkkk

BERTUCCI: eu estou lendo nesse exato momento isso do Ney, e para mim, foi uma novidade completa dois shakes no pós, a galera aqui ja tava achando que tinha muito suplemento na minha dieta, se eu acrescento mais um shake, como é que fica? Agora estou na duvida, vou ler um pouco mais a respeito ....

- Em relação ao Jack, graças a deus eu não fico viciada, to há um tempão sem, aqui em casa tem muito suplemento, e tal, procuro revezar e deixar umas semanas sem nada para não sobrecarregar os receptores....

Galera, no momento eu ainda não estou usando o stano, estou fazendo uso de oxy com baixa ingestão de carboidrato, to fazendo um cutting que eu vi num relato de uma aluna do Ney que achei muito interessante, estou tentando reunir o maximo de informações sobre dieta e suplementação, para daqui a cerca de 9 dias começar o ciclo de stano....

DUVIDAS:

-num ciclo somente de stano, com cerca de 20/30 mg por dia, é necessario TPC? Pesquisei, uns dizem que sim, outros que não...

-o que vcs acham de tomar Bcaa entre o treino de musculação e aerobico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

BERTUCCI: eu estou lendo nesse exato momento isso do Ney, e para mim, foi uma novidade completa dois shakes no pós, a galera aqui ja tava achando que tinha muito suplemento na minha dieta, se eu acrescento mais um shake, como é que fica? Agora estou na duvida, vou ler um pouco mais a respeito ....

...

Nina, então, vou posta sua dieta de forma simplificada pra você poder observar e analisar:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 scoop de whey protein / 10 g de glutamina / 20 g de dextrose / 20 g de aveia

ALMOÇO: 150 g de batata / 100 g de peito de frango

Pré-Treino: 4 capsulas de Bcaa

Pós-Liquido Imediato: 1 Scoop de Whey / 20 gr de dextrose / 10 g de glutamina / 5 gr de creatina

Jantar (Pós-Treino Sólido) - 150 g de batata / 100 g de peito de frango

CEIA: 1/2 scoop de whey / 200 ml de leite desnatado / 20 g de albumina

O que o é o pessoal quis dizer acho que é: suas refeições são baseadas em suplementos e não em alimentos.

Por exemplo você poderia trocar o seu café da manhã inteiro por COMIDA, entendeu? E a sua ceia também.

Os suplementos por serem pó tendem a serem absorvido mais rápidos pelo organismo (com algumas exceções) e portanto deveriam ser usados prioritariamente na horas que você precisa de nutrientes rapidamente na circulação, como no seu pós treino. Nos outros horários é preferível que você coma alimentos sólidos.

Eu mesmo, faço 3 refeições (almoço que é meu pós sólido, janta e ceia), seguindo o protocolo LeanGains, com comida e só utilizo meus suplementos no pós treino. O resto é rango mesmo ;) Quando fazia a abordagem tradicional (comer de 3 em 3 horas) eram 6 refeições só de comida + o meu pós treino.

Repare que tirando a aveia do seu café e o leite da sua ceia você só faz 2 refeições mesmo e ainda assim só com batata e frango. Você deveria adicionar ai SALADA, muita salada, com folhas verdes escuras, tomate, cenoura etc o que você gostar e também legumes cozidos por exemplo. Eles têm muito nutrientes e com a sua dieta ai você pode vir a ter um déficit de alguns nutrientes e vitaminas. Muitos recomendam a ingestão de multivitamínico durante nossos dia pois dificilmente ingerimos as quantidades necessárias de vitaminas e minerais no nosso dia-a-dia (até mesmo pela qualidade da nossa agricultura atualmente etc etc).

A albumina na ceia é uma boa para quem não gosta de comer ovos cozidos sem contar que não causa o desperdício de gemas (apesar de eu usar 1 gema a cada 3 claras em receitas), mas às vezes é melhor você trocá-la por um omelete com 3 claras (+1 gema) e colocar nele, queijo, tomate, cheiro-verde essas coisas, entende o que quero dizer?

Sempre fique de olho na sua dieta é uma das coisas, se não for a mais, importantes para bons resultados.

Vasculhe a seção de nutrição, leia mesmo, bastante, há vários tipos de protocolos de dieta e várias dicas e receitas que você pode incluir no seu dia-a-dia para se alimentar melhor além de sair da mesmice de batata+frango ou pó pra dentro ;)

Eu principalmente trocaria seu café da manhã por comida, algo do tipo iogurte natura com aveia, queijo cottage com pão integral e frutas (morangos, pêras, abacaxi, abacate etc)

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz uma coisa... não sei se você respondeu mas você tem quantos anos?

E essa dosagem de 20/30 por 5 semanas quem passou? você mesma que decidiu isso?

To perguntando porque como primeiro ciclo não da um medozinho de ter muitos efeitos colaterais nao?

Voz, clítoris e talz.. efeitos que não são reversíveis...

kkkkkkk

É que antes deu iniciar meu ciclo pesquisei tantooo que fiquei na dúvida de saber... :)

Posta fotos de antes pra poder compararmos :D}

bjus

E acompanhando

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...