Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Bom Dia, Peito Dificuldade !

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera , malho a 1 ano todo meu corpo desenvolve bem menos o peitoral, venho fazendo diferentes variações de treino , como drop-set, bi-serie, pre exaustao e nao venho conseguindo ganhar massa no peitoral ! leio bastante posts no forum em relação a exercicios para o peitoral e montei um treino visando o peitoral ! vou posta-lo aki e queria se possivel algumas opinioes sobre tal treino ! malho abc ! peito e triceps , costas e biceps , ombro !

faço :

supino reto com halter + flexao : 3x8/8

supino 45º com barra: 4x8

paralela com uma leve inclinação :4x10

pullover : 4x10

voador: 4x12

comecei essa serie faz 2 semanas ! Bom dia aew !

Editado por Vtz

Publicidade

Postado

cara eu tenho exatamente o mesmo problema que o seu...fica até estranho né... mas fazer o que...todos falam que tem que ter muita paciencia pq qdo se tem dificuldade em desenvolver o peitoral só treinando durante muitot empo mesmo....

em relação ao seu treino eu acho que tem muita série ai...opinião minha!

Postado

Eu também tenho essa dificuldade mas recentemente passei a desenvolver mais. Um exercício que me deu muito resultado foi o supino segurando isometria em baixo (quase com a barra no peito) durante 3-5 segs.

Se eu fosse você tirava esse conjugado do primeiro exercício, ficava sem a flexão. Pode deixar a flexão como aquecimento.

Postado

cara vou dizer o que eu mudaria. (nada mais que a minha opinião.)

pare de contar as repetições.

musculo não sabe contar, então use cargas que mantenhão de 8 a 12 repetições.

Opa galera , malho a 1 ano todo meu corpo desenvolve bem menos o peitoral, venho fazendo diferentes variações de treino , como drop-set, bi-serie, pre exaustao e nao venho conseguindo ganhar massa no peitoral ! leio bastante posts no forum em relação a exercicios para o peitoral e montei um treino visando o peitoral ! vou posta-lo aki e queria se possivel algumas opinioes sobre tal treino ! malho abc ! peito e triceps , costas e biceps , ombro !

faço :

supino reto com halter + flexao :

supino 45º com barra:

paralela com uma leve inclinação :

pullover : aqui você tem que sentir se está pegando mais o peito ou as costas

voador: caso não esteja fazendo em peck deck faça, ou mude para o cross

comecei essa serie faz 2 semanas ! Bom dia aew !

abraço e bons treinos.

Postado

Acho que trocar o voador por cruxifixo com a execução correta, boa amplitude e conseguindo atingir uma boa contração no peitoral no final do movimento, daria bons resultados. E usar o pullover mais como fator de alongamento mesmo, baixa carga e boa amplitude.

Postado

cara eu tenho exatamente o mesmo problema que o seu...fica até estranho né... mas fazer o que...todos falam que tem que ter muita paciencia pq qdo se tem dificuldade em desenvolver o peitoral só treinando durante muitot empo mesmo....

em relação ao seu treino eu acho que tem muita série ai...opinião minha!

po eu sei que tem bastante serie aí , mas tava achando que estava malhando pouco o peitoral por isso montei esse treino ! imagina que em 1 ano nao desenvolvi nada de peito , achei que tinha aumentar o numero de aparelhos !

cara vou dizer o que eu mudaria. (nada mais que a minha opinião.)

pare de contar as repetições.

musculo não sabe contar, então use cargas que mantenhão de 8 a 12 repetições.

abraço e bons treinos.

po eu estipulei esse numero de repetições se baseando no maximo que eu consigo fazer sendo que esse é o numero final de series ! mas meu minimo sempre é 8~10. 8~12, pullover eu sinto pegar mais a lateral do peito !

Postado

simples,corte todas as series pela metade,os 3 primeiros 2 series e os 2 ultimos 1 serie,treino não mais q uma vez por semana,e pelo jeito vc não treina a parte inferior,trate de treinar!não há sentimento melhor do q vc acordar e ver suas coxas igual dois postes..

Postado

simples,corte todas as series pela metade,os 3 primeiros 2 series e os 2 ultimos 1 serie,treino não mais q uma vez por semana,e pelo jeito vc não treina a parte inferior,trate de treinar!não há sentimento melhor do q vc acordar e ver suas coxas igual dois postes..

é vdd tem que malhar perna , mas tinha esquecido de postar que eu tenho o joelho babado , tenho que ir no medico pra ver o que vai fazer ! meu joelho estala e doi quando faço qqer exercicio |!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...