Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal,nao sei se o que eu escrevi no titulo esta certo,mas,eu sou usuario novo,tenho 15 anos,e a mais ou menos 2 anos eu tento ganhar alguma coisa no corpo (musculos),mais sempre desanimo na metade do caminho, nao tenho pressa em nada,tenho facilidade em fazer exercicios fisicos,mais nao consigo ganhar massa muscular,peso 56 kilos,tenho 1,78m de altura. Alguem pode me dar alguma dica? obrigado.

Editado por Biell Falcao

Publicidade

Postado

xapa o coco que o teu "mentabolismo" desacelera.. :P brincadeiras a parte..

Cara, dieta... mete boia pra dentro, proteina, carboidrato, gordura.. se tu ta com dificuldade aproveita isso e come que nem cavalo!

como ta o teu treino?

e outra, desanimar é o pior inimigo pro sucesso em qlqr coisa da vida, o estopim pro sucesso é a tua mente!

Postado

#

Rafeiro

eu nao tenho um treino especifico, e treino em casa, tenho amigos q vao a academia e me dao dicas e tal,

faço flexoes,Francesa,barra, e na verdade so faço pros braços, parei de fazer abdominais q eu fazia,a dieta eu to mudando sim,tirei as besteiras,to comendo mais massas,paes,macarrao,ovos,carne vermelha,arroz e feijao,bebendo bastante agua e tals.

Postado

amigo, pelo que vi você treina em casa. Possui todos os equipamentos? Porque só na flexão e barra você não vai atingir o nível de exercício suficiente.

Come direito evai pra uma academia, os resultados virão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...