Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

a sim concerteza ai pode usar tamox pra evitar uma gineco, agora espinhas e retenção o tamox n resolve nada

Será que não da uma aliviada Kracks? Tu ja mandou tamox intraciclo pra bloquear estrogênio?

Postado

Usa tamoxifeno caso vc sentir estar retendo agua , muita acne , ou sensibilidade nos mamilos , isso deve acontecer por volta da 4-5 semanas SE acontecer

TPC ok

pelos dados , vc deve ser bem definido , com essa bf , ou é só a capa do batman

é cara esse é meu maior medo.. acne.. eu nao tenho'' quase''.. bem pouca nas costas e umas 4,5 no queixo só.. mais bom vou seguir com isso mesmo e só tomar caso algum desses efeitos colaterais aparecam, obrigado... sou bem magro e definido.. eu nadei muito tempo.. acho que isso me ajudou muito a manter meu metabolismo alto e rapido.. em contrapartida pra ganhar 1kg aqui é uma guerra sem fim!

chicrute, tamoxifeno não eh inibidor de aromatase logo não vai fazer nada com espinhas nem retençao de agua, só vai evitar que a coceira se transforma em uma tetinha

se começar abrir espinhas tem algo que eu poderia tomar pra tentar inibi-las.. ou bom fazer com que nao ocorram muito... amenizar.. a algo para ser feito..

OBS:esse é meu maior medo.. porra espinhas iam foder comigo!

Cara tu malha a quanto tempo ???

VIDE COMENTARIO A CIMA 1 ANO E MEIO DIRETO , 3 ANOS PARANDO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...