Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

Publicidade

Queria saber também, se ficam doloridas as aplicações, povo ta fazendo um terror em cima das testo, to com medo até!

Se é mesomorfo ou n, não importa, eu também comecei com 13, com 14 acho que já era maior que vc e não sabia nem o que era whey protein APSOKAOPSK mas bora ficar monstro!

Já deu um resultado legal pelo que vc ta dizendo.

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' De boa, pelo que intendi você começou com 13 anos e já tem 18 e ainda tah assim?

queridão le páginas atrás por favor que terá as respostas , eu lutava jiu jitsu seriamente , mantinha meu peso sempre no limite da minha categoria , e usava musculação para fortalecer as articulações , até então meu treino era diferenciado, procure treino do patcholok(axo q é assim) com um lutador e vai ter idéia de como era .

/\ Tenso né, e ele ainda se diz mesomorfo kkkkkk

voce sabe o que é mesomorfo ? te dou 1 minuto pra pesquisar no google ...

não carateriza minha massa muscular , más sim o perfil do meu organismo/corpo em relação ganho e perca de massa e também a estrutura óssea

/facepalm

Queria saber também, se ficam doloridas as aplicações, povo ta fazendo um terror em cima das testo, to com medo até!

Nas primeiras aplicações eu tinha o desconforto , até pq eu to aplicando tudo no mesmo lugar , em cima da coxa direita

eu faço assim agora , e NÃO TENHO DOR ALGUMA:

limpo o local com algodão e alcool , coloco a agulha 30x7 , somente dando pressão pra furar depois inserindo lentamente , ai depois de entrar até o fim , puxo o embolo , vem ar , aplico lentamente , tiro a agulha , pressiono com algodão por 20 segundos , depois passo um gelol e faço massagem por uns 10 minutos e tomo um banho quente , onde eu massageio tb

SEM DOR NENHUMA , pode treinar perna no mesmo dia ^^

Fala cara, acompanhando! Mas aí, queria perguntar umas coisas:

1° - Porque não deixou pra ciclar depois de um tempo? Você poderia dar uma melhorada no shape de acordo com o tempo. É vero. Então, porque ciclou " tão cedo? "

2°- As aplicações são tranquilas? Sente muita dor? Fica doendo no outro dia o lugar da aplicação?

Enfim, boa sorte. Acompanhando!

1- Ah sempre me mantive ligado a esse assunto , e com a precauçao/conhecimento adequado , se usado bem os riscos são pequenos e os ganhos são ótimos , e um pouco é impaciencia devo confessar hehe

2- Le no post acima , eu ja detalhei ^^

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit

O cara nem desenvolveu ainda o básico , nem e já parte pros AE's me poupa tá ?.

Esse cara ae postou esse "ciclo" tbm no musculaçãototal com o nome de OBWAN. Eu dei essa mesma real pra ele e a galera lá editou meu post por "falta de educação". Falta é feijão e ferro nesse chassi de grilo e não AE's.

Editado por mataRindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de educação por que vc fez perguntas superficiais , sendo que trataram o assunto muito mais detalhado em págnias atras , agora me diga por que eu tenho q responder uma pergunta q ja foi respondida , vc q deveria se pautar a ler , não eu a responder

faço a pergunta a vc por que eu teria de responder um cara q nem coragem de ler o tópico todo teve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisei ler tudo man , vi que a merda já tava feita e te dei a real.

Fim de papo.

Falta de educação por que vc fez perguntas superficiais , sendo que trataram o assunto muito mais detalhado em págnias atras , agora me diga por que eu tenho q responder uma pergunta q ja foi respondida , vc q deveria se pautar a ler , não eu a responder

faço a pergunta a vc por que eu teria de responder um cara q nem coragem de ler o tópico todo teve?

Nem precisei ler tudo man , vi que a merda já tava feita e te dei a real.

Fim de papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...