Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

Publicidade

Vo acompanhar aqui cara, me interessei pelo ciclo.

Hemogenin sempre teve fama de reter muito, não sei se e exagero, mas o pessoal diz que metade do peso vai embora, então vamos ver no que vai dar, foda é que eu retenho muito.

se usado no fim ele evapora mesmo , mais eu axo q usando de kickstart e mantendo com drogas do mesmo calibre vc acabo se dando bem ^^

mais se vc retem mt , n é bom nem usar kickstart dependendo do ciclo , front load é mais viavel

Acompanhando boa sorte e bons ganhos

Acompanha , ai valeu

Fiz o treino de costas , nossa pegado em , rapazzzz , destrui no levantamento terra e nas remadas ,

no terra eu mandei

50 kg - 12 rp

70 kg - 10 rp

100 kg- 6 rp

só ta meio demorado , mais tb eu dei uma enrrolada , fico top!

ATT : Refeições

fui treinar depois do almoço hj (arroz , pure de batata ,filé de frango)

ai de pós treino whey + dextrose meia hora depois 2 fatia de pao integral + atum + queijo fresco

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna hj , pegada monstra , mandei agacho com 40 kg cada lado , quase morri kkkkkkk

extensora

flexora

leg

adutor/abdutor

gemeos sentado

trapézio na maquina

to sentindo meu antebraço bem mais denso e com vascularização bem aparente na hora do pump

bora q é nois

hoje tem casamento haha , ficar só no peito de peru e coisas leve

abraço rapazeada

Link para o comentário

Fala cara, acompanhando! Mas aí, queria perguntar umas coisas:

1° - Porque não deixou pra ciclar depois de um tempo? Você poderia dar uma melhorada no shape de acordo com o tempo. É vero. Então, porque ciclou " tão cedo? "

2°- As aplicações são tranquilas? Sente muita dor? Fica doendo no outro dia o lugar da aplicação?

Enfim, boa sorte. Acompanhando!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...