Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

Você cresceu em altura após o uso ?

Pessoal do forum é bitolado demais, não entende que cada um tem a sua vida pra fazer dela o que quiser. Parem de se preoculpar com a vida dos outros e olhe para você mesmo. Ficam falando coisas sem baseamento cientifico o que no final de contas só leva ao stress. Por que conhecimento mesmo...

Chicrute, relata sim o proximo blast. É interessante muitas coisas que você faz. E realmente, tudo que sai do diferente você ganhará admiradores e invejosos.

Abraço :D

Altura? Jamais, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu só acho assim como eu aconselhei o Chicrute na outra página as coisas tem que ser feitas em etapas.. se é possível você chegar a uns 40~45 de braço ( sei lá genétics) natural, vai fundo ai tu cicla.. eu tbm sinto vontade de usar celltech KKKKKKKKKKKKKKKK mas vou esperar ter 21 anos primeiro ;) morar sozinho.

mais namoral você já ciclou. Já pegou um tamanho de natural; você ganhou experiência prática e conhecimento pelo tanto que leu por inúmeros motivos medo, colaterais etc.

Então não ligue para o que os Haters falam ae.. ;) se é o que você deseja use e relate para a galera poder te ajudar, só toma cuidado cara =x eu aconselharia você a ciclar leve, não vai com toda sede ao pote que você só se estraga :) vá em um nutricionista foda, ou o acompanhamento com o Ney mesmo. faça uma dieta bacana e cicle algo mais de boa, Prop, tremb etc você usou 4 drogas nesse ciclo você sabe dizer qual que deu mais resultado pra você? ;)

abração Chicrute e continua relatando desanima não :/

Link para o comentário

Cara eu só acho assim como eu aconselhei o Chicrute na outra página as coisas tem que ser feitas em etapas.. se é possível você chegar a uns 40~45 de braço ( sei lá genétics) natural, vai fundo ai tu cicla.. eu tbm sinto vontade de usar celltech KKKKKKKKKKKKKKKK mas vou esperar ter 21 anos primeiro ;) morar sozinho.

mais namoral você já ciclou. Já pegou um tamanho de natural; você ganhou experiência prática e conhecimento pelo tanto que leu por inúmeros motivos medo, colaterais etc.

Então não ligue para o que os Haters falam ae.. ;) se é o que você deseja use e relate para a galera poder te ajudar, só toma cuidado cara =x eu aconselharia você a ciclar leve, não vai com toda sede ao pote que você só se estraga :) vá em um nutricionista foda, ou o acompanhamento com o Ney mesmo. faça uma dieta bacana e cicle algo mais de boa, Prop, tremb etc você usou 4 drogas nesse ciclo você sabe dizer qual que deu mais resultado pra você? ;)

abração Chicrute e continua relatando desanima não :/

não desanimei em momento algum , sabe me informar qt o ney cobra?

vou relatar sim , como disse , ainda n ta estruturado o próximo , mais vai ser cutting leve com ganho de mm , quero abaixar o bf o máximo possivel , acho que quem usa ae's não deve ter bf alto pra melhores resultados estéticos , isso é minha opinião né rs

Link para o comentário

Então mande mp pro E-mail dele, tem no relato dele, acho que gira em torno de 100~200 reais mas acho que é 100 reais mesmo 1 mês, só que ele te da uma acompanhamento igual o físico :) e com ele é ctza que a parte da dieta que é 70 % dos resultados tá conquistada :), abração

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...