Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

Publicidade

Já tão sim kkkkkkk , eu digo q é mt whey e albumina , falam q minhas costas tao bem mais largas , tem o deposteron ainda , axo dificil perder os ganhos do hemo, acompanha , vamo bora.

Cara, da pra dizer quanto gastou nas drogas?

240 na testo

90 no hemo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tão sim kkkkkkk , eu digo q é mt whey e albumina , falam q minhas costas tao bem mais largas , tem o deposteron ainda , axo dificil perder os ganhos do hemo, acompanha , vamo bora.

240 na testo

90 no hemo

realmente é um ciclo bem "em conta".. vo acompanhar bem seus resultados, relata bunitinho ai que eu pensei em fazer ele esse ano tbm heheh, sai mais barato que o depo x deca x diana que eu tava querendo fazer

o Tamox vc vai mandar durante só se sentir sensibilidade.. mas ai vai continuar mandando ou vai parar e mandar so na tpc se parar a sensibilidade?

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente é um ciclo bem "em conta".. vo acompanhar bem seus resultados, relata bunitinho ai que eu pensei em fazer ele esse ano tbm heheh, sai mais barato que o depo x deca x diana que eu tava querendo fazer

o Tamox vc vai mandar durante só se sentir sensibilidade.. mas ai vai continuar mandando ou vai parar e mandar so na tpc se parar a sensibilidade?

Bem mais em conta , pode substituir o hemo por diana que fica o mesmo preço ainda 1-3 70mg diana

vou usar tamox caso sinta sensibilidade ou me de muita acne , se n não

Propionato no lugar do Cipio não saía mais barato não?

Propionato bom é caro , Calastreme , pra fazer 10 semanas com uma dosagem razoavel ficaria caro

e cipionato/enan/dura são as drogas com maiores poder de contrução muscular/força , cipionato ainda é o mais forte , tb tem a questão da retenção

propionato tem objetivo de densidade/qualidade , como eu vo por densidade /qualidade se ainda n tenho os musculos ^^

espero q tenha entendido =D , cada ester tem uma função especifica

acompanhando...

"DIZEM", que a creatina na tpc ajuda a segurar os ganhos, você podia fazer e relatar pra nós né ?

eu vou usar creatina veterinária , mais uns compostos de pré treino (taurina , citrulina , beta alanina )

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so por curiosidade qt tempo de treino com objetivo de hipertrofia vc tem?

uns 5 meses apenas , más treino a bastante tempo , antes eu treinava com foco pra fortalecimento dos tendoes , punho , pegada , sabe?

tudo a favor do jiu jitsu , só que minha orelha começo a virar de pitbull e meu ombro n tava aguentando mais , ai resolvi parar a carreira de jiu ^^

mais eu sempre treinei sério vamos dizer , oq mudou agora ,é q posso meter a cara na dieta e por massa , e to adorando isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...