Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

Hahaha aí também não né.

Se fossem falsas ele não teria ganhado nem meio kilo.

Só acho que ele poderia ter ganho naturalmente a mesma coisa para aí sim ciclar bruto.

Fim.

vc pode até ter razão...mas, vc já pensou na questão tempo?

Dependendo da individualidade de cada um poderia levar anos...pq as vezes o cara tem facilidade para ganhar massa, mas, não é somente MM, vem junto a gordura...e as drogas ajudam neste sentido...

A verdade é a seguinte, hoje a garotada não tem paciência de esperar, ir conquistando aos pouquinho, eu tb não tive essa paciência, e hoje lamento...mas...é isso aí...

mas, uma coisa é certa, depois que entra nesse mundo de ae's é difícil sair, a diferença de treinar "puro" e anabolizando é imensa, o psicológico do cara não aguenta, e ele volta para os ae's rapidinho...só para exemplificar, hoje me pego ciclando, e já planejando o próximo...huahuahuahua

abraço

Editado por FLFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma coisa é ciclar com 19-20-21 anos, depois de treinar 1 ou 2 anos limpo

outra coisa é ciclar com 16-17, com shape totalmente plano, perguntando sobre dieta na metade do ciclo

10kg de massa magra vc ganhou? tem que dizer pra gente onde tá isso tudo

isso aí foi metade retençao...

ficar on juice com essa idade só vai fuder seu eixo ainda mais e com eixo fudido vc vai ter que ciclar sempre, pq mesmo se um dia daqui a 10 anos vc tiver com um shape foda, vai perder tudo quando ficar OFF.

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa é ciclar com 19-20-21 anos, depois de treinar 1 ou 2 anos limpo

outra coisa é ciclar com 16-17, com shape totalmente plano, perguntando sobre dieta na metade do ciclo

10kg de massa magra vc ganhou? tem que dizer pra gente onde tá isso tudo

isso aí foi metade retençao...

ficar on juice com essa idade só vai fuder seu eixo ainda mais e com eixo fudido vc vai ter que ciclar sempre, pq mesmo se um dia daqui a 10 anos vc tiver com um shape foda, vai perder tudo quando ficar OFF.

não disse em momento algum que foi só de massa magra , cresci mantendo o bf estavel , ou seja pra cada ganho de mm vinha gordura tb , porém no final meu quociente de fat era o mesmo

que retenção é essa q n sai com diurético/chá verde/branco ? fala ai ?

para de falar o que nao sabe

e me diz qual a diferença de cruise a ficar off , é um período onde sua testo é o mesmo nivel de uma natural (700-1300ng/dl) daaaaaaar, e não fale sobre coisa que vc não sabe , que é eixo hormonal , ser humano é uma máquina mt complexa , pra inibir a produção de testo tem que fazer um estrago bem grande...

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não disse em momento algum que foi só de massa magra , cresci mantendo o bf estavel , ou seja pra cada ganho de mm vinha gordura tb , porém no final meu quociente de fat era o mesmo

que retenção é essa q n sai com diurético/chá verde/branco ? fala ai ?

para de falar o que nao sabe

e me diz qual a diferença de cruise a ficar off , é um período onde sua testo é o mesmo nivel de uma natural (700-1300ng/dl) daaaaaaar, e não fale sobre coisa que vc não sabe , que é eixo hormonal , ser humano é uma máquina mt complexa , pra inibir a produção de testo tem que fazer um estrago bem grande...

ok pequeno, entao posta os exames pra gente ver como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, parem com essa discussão, to ficando bravo aqui já. Que se fo** todo mundo faz o que bem entender, O CORPO É DE CADA UM.

Eu tomei M-drol e Dianabol pela 1ª vez com 15 anos com 32 de braço.

Você cresceu em altura após o uso ?

Pessoal do forum é bitolado demais, não entende que cada um tem a sua vida pra fazer dela o que quiser. Parem de se preoculpar com a vida dos outros e olhe para você mesmo. Ficam falando coisas sem baseamento cientifico o que no final de contas só leva ao stress. Por que conhecimento mesmo...

Chicrute, relata sim o proximo blast. É interessante muitas coisas que você faz. E realmente, tudo que sai do diferente você ganhará admiradores e invejosos.

Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok pequeno, entao posta os exames pra gente ver como ficou.

vou fazer em breve...

complicado...o cara gasta do seu tempo relatando...o pessoal quase chora pro cara colocar foto, o cara põe...aí vem uma galerinha e desse o porrete...hehehe...vai entender....

pois é

Você cresceu em altura após o uso ?

Pessoal do forum é bitolado demais, não entende que cada um tem a sua vida pra fazer dela o que quiser. Parem de se preoculpar com a vida dos outros e olhe para você mesmo. Ficam falando coisas sem baseamento cientifico o que no final de contas só leva ao stress. Por que conhecimento mesmo...

Chicrute, relata sim o proximo blast. É interessante muitas coisas que você faz. E realmente, tudo que sai do diferente você ganhará admiradores e invejosos.

Abraço :D

vou ver , é pra rolar daqui 3 semanas , mais to enrrolado da grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara nao é leigo no assunto, logo ele pode fazer oque bem quiser e ngm pode criticar.

Relata ae o proximo, geral quer ver a mutaçao.

abrç

a maioria dos q critica não faz pra te ajudar cara , fala só pra ter o prazer de dizer alguma merda entende?

da pra conta nos dedos de uma mão quem veio com intuito de ajudar mesmo rs

vou ver , quase certo que vou relatar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...