Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

Publicidade

Ae chicrute ficou legal, olha manow, eu começei o meu porém não to usando a baldenona, to só com cipio, nandro e diana, to curtindo, meu carbo não ta pasando de 120 ao dia, e to vendo um bom resultado, to na quarta semana agora ainda tem mais oito, vamos que vamo, guardei a boldenona vo usar lá na frente, vo colocar uma foto minha ai, não vo relatar sem tempo, mais quando eu terminar digo como foi, falow...abraços a todos.

http://i1261.photobucket.com/albums/ii594/dianabol1/04_05_2012_10_01_31.jpg

e minhas calorias ta na faixa de 3,500 por dia quando eu paro de ver o peso subir eu aumento 300 kls!

falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae chicrute ficou legal, olha manow, eu começei o meu porém não to usando a baldenona, to só com cipio, nandro e diana, to curtindo, meu carbo não ta pasando de 120 ao dia, e to vendo um bom resultado, to na quarta semana agora ainda tem mais oito, vamos que vamo, guardei a boldenona vo usar lá na frente, vo colocar uma foto minha ai, não vo relatar sem tempo, mais quando eu terminar digo como foi, falow...abraços a todos.

http://i1261.photobu...12_10_01_31.jpg

e minhas calorias ta na faixa de 3,500 por dia quando eu paro de ver o peso subir eu aumento 300 kls!

falow...

maneiro o shape, bf baixo e simetria muito boa

quantos ciclos já fez e qual sua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r_esthetics

Eu nunca fiz um ciclo manow, esse é o primeiro, porém já usei durateston e boldenona, mais naquela, não tinha informação e tomei 3 durateston, uma por semana, que pela informação que tenho hoje isso não é nada e nem tive resultado, como é de se esperar ai fui treinando do jeito que treino mesmo testando coisas, dieta, treino, as boldenona foi na mesma manow, sem informação e sem testo, isso foi a 3 anos atrás, tenho 24 anos.

obrigado pelo manin pela suas pergunta.

ahhhh, pra quem não sabe ai minha dieta é metabólica, meus carbos não passa de 150, alias nesse bulk eu ainda não passei dos 120 e faço uma semana de low carbo mesmo seguida de duas com os carbos ate 120, como disse ali em cima quando para o resultado eu abaixo os carbos aumento as gorduras e coloco mais 300kls, isso me dá um bom resultado, eu não curto carbos e quando usava muito era apusso era um sacrificio comer, e o resultado não era bom...afinal uma dieta que se ganha mais gorduras do que músculos isso pra mim não é jogo manin, mais valeu ai...olha antes que chova de gente criticando por minha dieta (isso é pra mim) dieta é individual e eu criei minha própria variação da metabólica.

abraços

Editado por Dianabol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara você planeja competir? porque se for algo que você planeja pra vida.. foda-se tudo o que eu te disser e beleza será teu ganha pão foda-se o que os outros falam.

Mas namoral se isso for por pura estética você está fudendo seu organismo e pulando etapas, você começou o ciclo parecendo que não treinava.

e acabou o ciclo com algo que com 6 meses ~1 ano natural com suples e dieta porca fariam :) e só DEUS sabe o que tu mandou se futuramente vai prejudicar..

pra que toda essa pressa? você mandando tudo isso você vai ter maturidade muscular zero, vai estorar estrias adoidado por simples pressa.

Compre o básico de suplemento faça uma dieta bacana mas que não atrapalhe sua vida, que nossa cara dá pra você crescer mt natural ainda muito mesmo..

deixa pra ciclar quando você perceber que estagnou :)

Espero que o que eu tenha dito não tenha lhe ofendido isso é só um aviso porque diferente dessa galera ai que só quer ver você mandando as bolas e se você se fuder o problema é seu, tem gente que não precisaria se preocupar mas avisa :), quanto ao ciclo achei bons ganhos :), abraço e bons treinos.

Editado por Peeh Andreazza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não descarto a hipótese de competir pra digamos ter o trabalho reconhecido rs , mais n pretendo viver do esporte , agradeço a preocupação , mais a saúde vem em primeiro lugar , realizo exames daqui alguams semanas pra ver como tão as coisas , atualizo pra vcs assim q sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no tópico se trata de um caso de teoria primorosa e uma prática desastrosa.

Você fez um ciclo Bulk para no final comer tão mal.

Se você não queria ganhar gordura junto, porquê escolheu essas drogas?

Eu não entendo esse pessoal (novo, jóvem de 17, 18, 20, 22 anos) que fica coçando pra ciclar.

Cicla com drogas pesadas e ganha no máximo 10kg que poderia muito bem ser ganho apenas com comida ao longo de 2 ou 3 anos. Eu treino desde 2001 tenho 41cm de braço, nunca tomei nenhum suplemento na vida (e não vou tomar nem durante o ciclo).

Vou começar a ciclar agora e o que eu quero dizer é que eu acho um verdadeiro ABSURDO um garoto que tinha um shape tão ruim, ciclar dessa forma para se obter esse resultado.

De quebra nem foto de perna colocou.

Já fiz jiu-jitsu alguns anos e sei muito bem que se perde bastante, mas isso se resolve simplesmente aumentando o número de calorias, ou seja, comendo mais.

Enfim, não fique chateado sei que é desagradável ouvir certas coisas, mas eu fico DE CARA com nego querendo ciclar com 6 meses 1 ano ou 2 anos de academia.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem comeu mal cara ? só não aumentei a ingestão de carbo , la vem dinovo outro querendo controlar o peso q tenho q ganhar

e nunca foi bulk a intenção , foi clean bulk ...

se vc acha um ótimo resultado seus 10 anos de treino limpo , e estrutura atual , continue assim

deixa pra quem tem coragem(ou loucura) ciclar cedo então rs

os próximos protocolos serão melhores concerteza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...