Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

queria muito por uma oxan , mais vai estrapolar o orçamento , dexa pro proximo rs

Sem querer coloca caraminholas nessa cabeça doida, mas se tu pesquisa e nisso tu é bom, vai acha:

Oxandrolone 9$ 7$ 6$ (Order less than 10g, pay the first price, larger than 50g and less than 100g, pay the second ,larger than 100g, pay the third)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc tem 17/18 anos e já vai mandar trembolona pra terminar o ciclo com 41 de braço?

ta brincando né?

ta achando que trembo e dose alta de testo eh brincadeira?

acho que ninguém aqui quis dizer o que realmente passou pela cabeça, mas eu acho o seguinte, sem querer trollar: vc começou o ciclo pequeno e terminou o ciclo pequeno, 14 semanas correto?

nao funciona assim brother, faz a tpc direitinho e fica treinando mais uns 6 meses natural, aprendendo mais sobre dieta e treino

nao eh chegar e mandar o eixo pra pqp com pouca idade que vai te tornar um arnold no futuro, primeiro vc tem que aprender as outras variantes.

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos o que o cara ali de cima disse, o ciclo foi bom, muito bom, mas você começou ele, pequeno. E terminou, pequeno. Fazer um ciclo desses com 35/36 de braço é osso (você disse 39, mas disse contraído, e pelas fotos mesmo da pra ver que ali não tem um 39 normal nem ferrando), dava pra atingir mais naturalmente, ou não, desconheço seu limite genético. Mas não é ficar mandando ciclo atrás de ciclo que faz tu chegar a uns 42 de braço RELAXADO e um shape daora assim, em um ano, é uma série de coisas, digo por experiência própria. Uma certa vez eu cresci mais puro do que quando estava mandando um diana pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos o que o cara ali de cima disse, o ciclo foi bom, muito bom, mas você começou ele, pequeno. E terminou, pequeno. Fazer um ciclo desses com 35/36 de braço é osso (você disse 39, mas disse contraído, e pelas fotos mesmo da pra ver que ali não tem um 39 normal nem ferrando), dava pra atingir mais naturalmente, ou não, desconheço seu limite genético. Mas não é ficar mandando ciclo atrás de ciclo que faz tu chegar a uns 42 de braço RELAXADO e um shape daora assim, em um ano, é uma série de coisas, digo por experiência própria. Uma certa vez eu cresci mais puro do que quando estava mandando um diana pra dentro.

É mais ou menos o que o cara ali de cima disse, o ciclo foi bom, muito bom, mas você começou ele, pequeno. E terminou, pequeno. Fazer um ciclo desses com 35/36 de braço é osso (você disse 39, mas disse contraído, e pelas fotos mesmo da pra ver que ali não tem um 39 normal nem ferrando), dava pra atingir mais naturalmente, ou não, desconheço seu limite genético. Mas não é ficar mandando ciclo atrás de ciclo que faz tu chegar a uns 42 de braço RELAXADO e um shape daora assim, em um ano, é uma série de coisas, digo por experiência própria. Uma certa vez eu cresci mais puro do que quando estava mandando um diana pra dentro.

Só uma coisa: NINGUEM mede músculo relaxado.... quando qualquer fisiculturista e/ou praticante de musculação fala que seu braço tem x cm SEMPRE é contraído no pico....

Mas concordo que o dono do tópico começou pequeno e terminou pequeno e que só porque nao deu errado uma vez, nao quer dizer que nao vai dar errado nunca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q seja cara , medidas são apenas uma parte do shape , quero uma estética legal , e bem , n entrei no mundo dos anabolizantes pra brincadeira , atualmente to pensando em um plano de saúde legal , pra fazer exames períodicos , agradeço a preocupacao de voces , mais a decisão cabe apenas a mim , pensarei se relato ou não o proximo

acho que ja pode ser fechado este tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...