Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

Publicidade

foi desnecessário o uso do troll, mas no mais, as opiniões foram bem construtivas, é legal pra gente que nunca ciclou ir em relatos e ver usuários como dfm,tomelirola.chicrute... a discussão só gera mais conhecimento e aprendizado... é normal a gnt usar certas expressões afinal td mundo aqui tem a 'testo meio alta' UHAUHhauha.

@topic: to gostando dos ganhos do chicrute, não acho q dava pra meter 20kg não, mas uns 15 ja seria excelente, 11 ta de bom tamanho NA MINHA OPINIÃO.

chicrute me desculpa usar seu tópico novamente KKKKKKKKKK

hj fui na farmacia com um amigo, ele foi perguntar se tinha deposteron, e tem lá, vende sem receita de boa.

Até ai tudo bem, só que ele foi perguntando se tinha outras coisas tipo winstrol, ai ele pergunto se tinha Primobolan (q pelo q sei n existe mais em farmacia) dai a mulher respondeu q sim, só q tava em outro compartimento q tava trancado, q era pra passa amanhã lá.

acham isso possível? algum primo beeeeeeem antigo q ta la guardado ou deve ser de labs under mesmo?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte brow,,,,, compra amendoim mesmo, vc poderia no cafe da manha seu manter do jeito q esta, vc toma com leite a mistura do whey com dextrose? se fora usa leite integral adiciona amendoim em pó e umas 2 a 4 colheres de aveia, ja da pra dar um up nos carbos e kcal, e em relação a refeição antes do almoço eu mudaria, tiraria a banana e colocaria um lanche integral, peito de frango ou peru e um pouco de queijo branco, sei la eh so uma dica, a banana deixaria pra fds, na minha dieta banana e aveia sao mto bem vindas fds =D, as vezes faço panqueca de whey ou mingau de aveia sempre de sabado ou domingo, abç seguindo aki

Link para o comentário

Mano inventa uns shakes loucos ai e fácil de preparar.

Tipo eu fiz um pra usar no ciclo: 1kg aveia, 1kg granola, 1kg amendoim, bate td no liquidificador e põe no pote, ai ja era!!!!

Tem outros que já fiz tb, se precisar só perguntar!!!huahauah

E bora melhorar essa dieta em, da pra melhorar mais um pouco ainda, tenho tb umas montadas se precisar!!!

huauhauha

Link para o comentário

Chicrute , invadi seu Relato aqui , hehehe

sei que tu é brother e nao vai ficar chatiado , rs

Galera hoje minha 9° Aplicação ( 4 Semana )

Estou gostando do que eu estou tendo de resultados , mais eu acho que esta errado em algo , eu esperava mais , .. quando via o pessoal ciclando , os cara mudavam drasticamente , rs rs

ou eu me olho no espelho e me vejo sempre menor e menor , rs rs

todos ao meu redor falam que eu to gigante , mas eu me vejo sempre franguinho =/

eu esperava a 4 semana vir e com ela o resultado ,

sinceramente , minha resposta é ... se fosse pra ter esses resultados eu continuaria a treinar de boa e nem ciclava , vamos esperar nas proximas semanas e ver se o ganho vai ser maior

Deem um Pulo no meu Relato e acompanha la , ...

gostaria de opnioes , hehe

em Treino X Dieta , sei la , quero maximar os results

Abraço

Link .. :

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...