Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

vo tirar os ovos do desjejum entao , e jogar 2 bananas , tem bastante proteína ja

Porra velho...a tal da dieta é foda ( as vezes nem é ), mas andei lendo os últimos posts, sim devo reconhecer que são construtivos, e muito até pra mim que 'tô de fora'..mas a galera poderia ser mais 'suave' né, não vi tamanha nescessidade de lhe impor a alcunha de 'TROL'..enfim, todos aqui parecem estar com a testo 'meio alterada' UAEIUAIEUAIEUIA

cara , tu sabe , tem alguns construtivos agora , é bastante idiotice , eu simplismente ignoro , agora se o kra é educado cmg , é outros 500...nunca ofendi nguem e não to em forum pra ser ofendido mt menos criticado em coisas q n diz respeito a pessoa e não necessita de criticas , o kra ve teu relato e fala ''NAÕ CARA VC TEM Q GANHAR 15 KGS , N IMPORTA QUALIDADE , NADA , TEM Q TER 15 KGS'' , vem outro e comenta ''ai seus ganhos nesse ciclo tao super fraquinho, sua testo é bixada '' , me mostra relatos de gente q ganharam 20 kg's então usando 400mg cipio e 300mg deca ...

Tomelirola , valeu pelas dicas cara , vo pegar firme nas mudanças feitas , na batata doce , macarrão , aveia , banana , cara odeio pão integral kkk , vou comprar um hiper sim eu axo

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

So um ultimo comentario, com seu shape da pra ganhr 20kg sem usar cipio nem deca. So com dieta e a cartela de hemogenin o cara passa disso...

Mias é isso ai vou parar de te zuar, segue ai os conselhos do Tome, ele ´firmeza e ta te ajudadno. Ta com paciencia!

Boa sorte no seu bulk/cutt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha dó né amigo , paciencia ? o kra pensa antes de postar e posta querendo ajudar , dispenso qlqr comentário/dica sua , acompanhe em off ou não , n torne a postar aqui por favor

me zuar ? vc ta demonstrando seu nivel mental apenas , que não é alto ;)

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que falando de boa talvez vc nao ia dar moral pro que eu to falando... Nao precisa levar em conta nada do que eu to falando geral ta falando mesma coisa entao da pra vc ver que o que to falando esta correto... So que eu falei de outra forma pra ver se vc entende....

Talvez assim entra na sua cabeça...Na verdade dietra pra um cara que quer crescer é meio que logico, e pelos seus comentarios cara juro q achei que era troll. Mais vamo ve né... Deixar o ciclo rolar...

100mg de hemogenin, disse que é mesomofor (vc é ecto) disse q treina desde os 13anos, putz cara nao parece. Disse que é o primeiro ciclo, receptores todos novinhos, qualquer coisa que vc tomar ia fazer efeito. Serio mesmo cara sem zueira agora so com dieta hipercalorica + essa dosagem de hemogenin era pra vc ter ganhado 10kg. Ai vc coloca como objetivo do ciclo, ganho de massa com reduçao de BF. BF? treinando jiu desde os 13? e agora nao consegue aumentar o peso? putz nao da pra entender nada.... ta tudo errado!

Por isso achei que era troll. Sempre pensei isso mais deixei passar mais agora ta d+....

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que mané troll cara ? você vem aqui fala um monte de merda , e acha que ta certo

se quer criticar a dieta , fala ''vc poderia por mais carbos'' , SIMPLES , agora vem aqui e posta um monte de baboseiras ,falando a'' fulano usou hemogenin e ganhou tantos kilos '', me mostra ai , n to nem no fim do ciclo e ja tive 11 kilos ótimos de peso...

ja disse não torne a postar aqui novamente , não é bem vinda sua opinião , se te incomodo n abra meu relato , melhor que faz pra mim e pra vc

espero q entenda , se n devo pensar q tem problemas mentais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara... Eu nao falei nenhuma mentira, o problema é que a verdade machuca, e alguem tem que fazer isso.

Se vc fosse mais humilde, e falasse: Pessoal nesse meu ciclo, por ser o primeiro e eu estar usando essa dosagem gigantesca de hemogenin, por ser meu primeiro ciclo, mais cipio e essa dosagem de deca nao era pra eu ter ganhado mais kgs? sera que to fazendo alguma coisa errada?

Ai a galera ia perguntar poxa pode ser a dieta como ta sua dieta?

Ai vc ia postar essa sua dieta fraca ai e falar: "ta assim a minha dieta" o que sera que posso melhorar? mais nao......

Vc nao é nada humilde cara, fala com uma autoridade sobre os AE´s como se ja tivesse anos de experiencia, se vc fosse um pouco mais de humildade desde o inicio do relato, com certeza vc teria resultados melhores.

Desce do seu pedestal e seja mais humilde, vc so vai ter a ganhar.

O mais tirste disso tudo é vc estar se entupindo de drogas teve ganhos que com uma dieta bem montade e um ciclo basico ai de Dianabol + Dura, ou ate mesmo so uam dieta bem montada + cobavital + oxandrolona + creatina vc ja teria esse resultado, e ja planejando outro ciclo.....

Vc pode saber bem sobre os AE´s mais devia ter aprendido o basico: DIETA! e o HCG ta mandando qtos ui por semana nesse ciclo ai com deca?

Nao quero te desrespeitar so deixa o recado aqui pra molecada que ta acompanhando e acha que ta tudo certo fazer um primeiro ciclo igual o seu, fica a dica pra eles pra pesquisar melhor sobre dieta e um ciclo mais tranquilo, sendo o primeiro ciclo nao tem necessidade de mandar um desse.

Fica ai dica ai, nao pra vc para os que acompanham, pra vc nao adianta falar nada, ja sabe tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E me diz em q ponto vc tentou me ajudar na dieta ? vc fala fala fala e não falo nada cara , se quizesse criticar fizesse como o tomelirola , foi bem simples , falou q eu precisava de mais carbos...

e meu objetivo é simples , peso com controle do bf , n tenho pressa em chegar a pesos astronômicos , vou aos poucos , sobre o hemogenin , foi apenas 3 semanas , sendo q na primeira n tem efeitos visiveis , e 2 semanas é um tempo curto , não usaria dinovo mais se uzasse seria no minimo 5 semanas , vc sabe sobre ele o q vc lê , usando é diferente...

eu falando com autoridade sobre ea's ? me mostre ai , dou minha opinião , que na maioria das vezes n contem nada de absurdo ...

não quer me desrespeitar ? vc me chamou de troll , piada , inumeras vezes

novamente vc cita , Dianabol+Dura , e outros quinhentos ai , cara me mostra um ciclo desses ai com dosagens baixas que tenham ganhos de 20 kg , que é o q vc axa q eu tenho q ganhar , n é possivel ... vc ta querendo impor os meus ganhos ,eis a questão , vc ta errado , não eu , o ciclo é meu , objetivo/ganhos são meus , poe isso na sua cabeça

sou humilde com quem tem respeito cmg , que fique claro isso , e n torne a postar aqui , ou ta dificil ?

tenho hcg guardado n estou usando no momento , n quero discutir sua utilização que é bem complexa

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E me diz em q ponto vc tentou me ajudar na dieta ? vc fala fala fala e não falo nada cara , se quizesse criticar fizesse como o tomelirola , foi bem simples , falou q eu precisava de mais carbos...

e meu objetivo é simples , peso com controle do bf , n tenho pressa em chegar a pesos astronômicos , vou aos poucos , sobre o hemogenin , foi apenas 3 semanas , sendo q na primeira n tem efeitos visiveis , e 2 semanas é um tempo curto , não usaria dinovo mais se uzasse seria no minimo 5 semanas , vc sabe sobre ele o q vc lê , usando é diferente...

eu falando com autoridade sobre ea's ? me mostre ai , dou minha opinião , que na maioria das vezes n contem nada de absurdo ...

não quer me desrespeitar ? vc me chamou de troll , piada , inumeras vezes

novamente vc cita , Dianabol+Dura , e outros quinhentos ai , cara me mostra um ciclo desses ai com dosagens baixas que tenham ganhos de 20 kg , que é o q vc axa q eu tenho q ganhar , n é possivel ... vc ta querendo impor os meus ganhos ,eis a questão , vc ta errado , não eu , o ciclo é meu , objetivo/ganhos são meus , poe isso na sua cabeça

sou humilde com quem tem respeito cmg , que fique claro isso , e n torne a postar aqui , ou ta dificil ?

tenho hcg guardado n estou usando no momento , n quero discutir sua utilização que é bem complexa

O meu , pq tu não baixa a tua bola ae e aprende com os mais experientes ? Tá na cara que tu não sabe nada e nem ciclou coisa nenhuma. Tá ficando até feio tu continuar com essa palhaçada. Acho que a moderação tem que tomar providências com esse teu relato.

Tomou um monte de coisa e as tuas fotos continuam as mesmas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizaçao do HCG é complexa? rsrsrs num ciclo desse de 13semanas sema utilizaçao de HCG e usando deca... é melhor eu nao falar nada mesmo!

Cara se vc nao quisesse que comentassem nao abrisse um relato, eu nao to te ofendendo e posso psotar o qto eu quiser sem te desrespeitar e sem mudar de assunto com relaçao ao ciclo...

Entao cara, vc nao me entendeu... Eu disse q vc poderia ter tido melhores resultados se desde o inicio tivesse corrigindo a dieta, a medida que fosse ganhando peso... Isso é logico vc faz uma dieta com 70kg se aumenta pra 75kg a dieta ja muda, pra 80kg a dieta muda outra vez e assim vai...

Como geral sabe ciclos nao é receita de bolo que vc faz e vai ganahr x kgs, mais da pra vc ter ima ideia com margem de erro... O que eu disse nao estou errado e falei de 20kg so para exemplificar. Mais falando dos seus 10kg de ganho com uma dieta hipercalorica + uma oxandrolona vc ja teria resultados parecidos com esse, e nao ia ser tao agressivo ao organismo. DSa uma olhada no relato do TOmelirola que te ajudou ai na dieta, e ele ja tem o shape maior ou seha o resultado que ele teve com oxandrolona + creatina +dieta com certeza vc teria ganhos maiores que o dele, da uma lida que vc tera uma ideia:

Nao vou discutir mais cara... faz o seguinte segue seu relato e nem responde esse meu comentario...

Se vc responder ai tenho direito a replica kkkkkkkkk se quiser que eu pare entao pare de me responder! melhor coisa!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...