Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao amis esse ciclo de Deposteron + deca + hemo(que ja acabou) nao é pra melhorar a definiçao é pra melhorar o volume. É um ciclo de volume, se fosse pra melhora a definiçao ou qualidade muscular teria que ser outro ciclo... entao se vc nao ta aumentando o peso tem que ajusatar a dieta, calcular ai o que esta errado, e aumentar ai ingestao de kcal e carbo, manda um hipercalorico entao, mais aveia, mais azeite... sei la tem que reformular a dieta, aproveitar que vc esta on fire e meter comida pra dentro. E ja preparar uma dieta mais certa pq vc tera que manter isso, sem on drugs vc nao ta aumentando o peso, o que deve estar segurando a onda sao as drogas, sera que sem drogas e com testo baixa vc vai conseguir segurar o que ganhou?

Publicidade

Postado (editado)

eu pensei em por um hipercalórico , to analizando o caso ... e uma incógnita se vou conseguir segurar o peso , mais meus ganhos são bem sólidos , creio q o q eu va perder vai ser retenção , n to aumentando peso pq n to ingerindo mais carbo eis a questão , bem vo falar como foi a dieta e como é , ai vcs me falam o q poderia ser mudado...

12:30 - 200g de Frango + 100g de Patinho + 250g de Arroz + 150g de Feijão

14:30 - 150g de Batata Doce + 1 Banana + 100ml Iogurte

Treino

16:30 - 40g de whey + 30 g de dextrose

17:30 - 100g de Atum + 3 Fatias de Pão integral + 50g de Queijo Frescal + 15 ml de Azeite + 150 g de Batata doce + Shake de 200 ml iogurte +100ml leite + 60g de Aveia + 1 Banana - Troco por 200g de Frango + 200g de Batata doce tb

21:00 - 200g de Frango +100g de Patinho + 350g de Arroz + 200g de Feijão + Folhas Verdes

(vou comer ainda) 00:00 - 4 ovos inteiros crus , 1 Banana + 100 ml de iogurte

minha idéia é acordar umas 9 horas , e jogar o hiper , o que acham ?

Editado por chicrute
Postado

eu pensei em por um hipercalórico , to analizando o caso ... e uma incógnita né , mais meus ganhos são bem sólidos , creio q o q eu va perder vai ser retenção , n to aumentando peso pq n to ingerindo mais carbo eis a questão , bem vo falar como foi a dieta e como é , ai vcs me falam o q poderia ser mudado...

12:30 - 200g de Frango + 100g de Patinho + 250g de Arroz + 150g de Feijão

14:30 - 150g de Batata Doce + 1 Banana + 100ml Iogurte

Treino

16:30 - 40g de whey + 30 g de dextrose

17:30 - 100g de Atum + 3 Fatias de Pão integral + 50g de Queijo Frescal + 15 ml de Azeite + 150 g de Batata doce + Shake de 200 ml iogurte +100ml leite + 60g de Aveia + 1 Banana

21:00 - 200g de Frango +100g de Patinho + 350g de Arroz + 200g de Feijão + Folhas Verdes

(vou comer ainda) 00:00 - 4 ovos inteiros crus , 1 Banana + 100 ml de iogurte

minha idéia é acordar umas 9 horas , e jogar o hiper , o que acham ?

que hiper seria?

Postado (editado)

Entao amis esse ciclo de Deposteron + deca + hemo(que ja acabou) nao é pra melhorar a definiçao é pra melhorar o volume. É um ciclo de volume, se fosse pra melhora a definiçao ou qualidade muscular teria que ser outro ciclo... entao se vc nao ta aumentando o peso tem que ajusatar a dieta, calcular ai o que esta errado, e aumentar ai ingestao de kcal e carbo, manda um hipercalorico entao, mais aveia, mais azeite... sei la tem que reformular a dieta, aproveitar que vc esta on fire e meter comida pra dentro. E ja preparar uma dieta mais certa pq vc tera que manter isso, sem on drugs vc nao ta aumentando o peso, o que deve estar segurando a onda sao as drogas, sera que sem drogas e com testo baixa vc vai conseguir segurar o que ganhou?

Tb acho heim! Começa comer igual gente em bulk tem que ganhar peso nem que seja de banha.

Comer até explodir! 4 ovos eu como em cutting vc tem que mandar uma caixa.......

Eu tenho o mesmo peso que vc não estou em bulking, não estou usando droga e nem treinando devida a uma lesao no ombro e como mais que vc só pra manter peso senão emagreço. Só pra vc ter uma ideia de como vc ta comendo pouco.

Editado por Tomelirola
Postado (editado)

concordo com o dfm8thebest..atualize os macros de acordo com seu novo peso se vc já não o fez ainda,esse seu ciclo e pura massa bruta volume mesmo,posta aí a dieta como tá ultimamamente.

Edit: acabei de ver a dieta agora. KKKKKK

Editado por Mr. Heavy
Postado

Cara sua dieta é fraquissima.... isso ai eu como so na parte da manha...

To achando que vc é troll heim, ta zuando a nossa cara, so pode! fazendo esse ciclo ai "pesado" e comendo so isso? de boa acho q ta trolando geral....

Dieta fraca

melhorando a definiçao com ciclo com deca e cipio

quer usar T3, fazer cutt com 80kg, sendo que ta com 13% de gordura que baixar pra 8% e 2kg de agua, vai voltar cair pra 75kg.

Um ciclo desse pra ganhar 5kg?

so pode ser troll, nao é possivel! vou acompanhar hem off...

flw!

Postado

troll aonde cara , troll é vc que quer falar o q tenho q fazer , se for pra comentar bosta não comenta ... acompanha em off que é o melhor q faz então , aprende a respeita a opinião dos outros , se você acha que é tão certo ganhar xx de peso e depois perder , eu penso diferente , ganhos com qualidade são bem melhores , aonde ta escrito que eu tenho q ganhar tantos kilos ficar gordo pra depois ''secar'' ? me poupe

não existe fórmula certa , não é pq vc le em foruns que pra ficar grande é obrigatório bulk - cutt , só q me faltava ...

minha dieta ? conta as proteína da minha dieta ai e me fala , se eu n quero ingerir carbo a lot opção minha , to ficando bem puto ja com vulgos sabixões que vem falam o que quer e acham q tenho q seguir ...

n vou continuar pra n ser sem educação , me mostra aonde é obrigatório ciclo de deca e cipio eu ter q ganhar duzentos kilos com fat inclusa ...

kkkkkkkk

só pra mandar carbo mesmo?

acho que valeria mais a pena mandar maltodextrina mesmo

basicamente isso kk , vou olhar os nutrientes

Tb acho heim! Começa comer igual gente em bulk tem que ganhar peso nem que seja de banha.

Comer até explodir! 4 ovos eu como em cutting vc tem que mandar uma caixa.......

Eu tenho o mesmo peso que vc não estou em bulking, não estou usando droga e nem treinando devida a uma lesao no ombro e como mais que vc só pra manter peso senão emagreço. Só pra vc ter uma ideia de como vc ta comendo pouco.

proteína tem bastante cara , pode contar ai no minimo 700g de Carne , a questão é carbo , que fonte vc mais gosta de usar ? só usa carbo integral ou variados tb ?

Postado

Realmente varias coisas nao batem.... mas vc nao é troll (ninguem gastaria tanto tempo em um forum). Posso ser sincero? O seu problema é falta de maturidade nas outras variaveis do treinamento (de AEs vc entende legal, de resto falta mtuuuuuu)..... como sempre minhas criticas sao construtivas mano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...