Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

Publicidade

ja pensou em IIFYM?

D:

mas, se teu peso ta se mantendo, acho que tua qualidade/definição ta melhorando ao menos ne?

sim , por isso que n to mt aflito com peso , a cada dia melhora a definição , o volume e a força tb ... mantendo assim pra mim acho que ta bom ... pois meu bf não ta no q eu axo razoavel , depois desse ciclo vou ver de usar um thermo ou t3 mesmo pra reduzir pra uns 8% 9% , deve ta em 13% agora + uns 2 kg's de retenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , por isso que n to mt aflito com peso , a cada dia melhora a definição , o volume e a força tb ... mantendo assim pra mim acho que ta bom ... pois meu bf não ta no q eu axo razoavel , depois desse ciclo vou ver de usar um thermo ou t3 mesmo pra reduzir pra uns 8% 9% , deve ta em 13% agora + uns 2 kg's de retenção

eu usaria algo menos invasivo que t3 no seu lugar, clemb é uma opção

hehehe

mas se que sabe, tu é loco mesmo auhauhauha

Link para o comentário

ta mesmo , até espinhas me saiu , de umas duas semanas pra ca , eu diria q cipio ta no pico de 3 semanas pra cá , vou por fotos daki 2 semanas , assim q terminei as picadas ...ai fotos depois do stano

eu usaria algo menos invasivo que t3 no seu lugar, clemb é uma opção

hehehe

mas se que sabe, tu é loco mesmo auhauhauha

kkkkkk , sendo uam dosagem razoavel , t3 não é tao anormal assim não , ainda mais sendo under q não deve ser 100% ^^

vamo ve como vo ta até la haha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...