Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

Eu entendi seu ponto de vista tbm e esta coberto de razao... eu nunca pensei eu fazer essa lance de cruiser, blaster sei la os nomes kkkkkkkkkkk pretendo fazer um ciclo esse ano para aumentar mais o volume um bulk limpo e talve um cutt ano que vem e se Deus quiser parar... o corpo sente bastante com esses ciclos... com o figado nao se brinca!

cara eu não sou contra TRT desde que a pessoa esteje em um nivel avançado de conhecimento e estrutura,que conheça seu corpo (isso leva anos na pratica) e que tenha ambiçoes de competir. agora entrar em TRT pra ficar ''boladinho'' é o fim dos tempos ! mais vamos esperar pra ver no que dá essa precipitação toda .abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim sim , mais até certo ponto ta tudo bem , o Nesh comentou com uma seriadade grande , ele ta certo , porém cada um faz o que aguenta ou acha que aguenta né haha

vamo ve cara , tem mta coisa pra rolar haha , se meus exames tiverem ruins paro tudo aqui mesmo ^^ vo rezar umas ave maria pro fígado fica top kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim , mais até certo ponto ta tudo bem , o Nesh comentou com uma seriadade grande , ele ta certo , porém cada um faz o que aguenta ou acha que aguenta né haha

Concordo tambem cada um faz oq está dentro do seu limite

vamo ve cara , tem mta coisa pra rolar haha , se meus exames tiverem ruins paro tudo aqui mesmo ^^ vo rezar umas ave maria pro fígado fica top kkkkk

KKKKKKKKKK reza um terço pra São Silimarina aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee brother segue firme, to aki em off, mais to acompanhando, vi as fotos ja deia uma grande mudade hehehe, desanima n, qlq ciclo tera resultado, bom/otimo/exelente , depende da alimentação, descanço e tbm do organismo, pois tem pessoas q tem o organismo mais receptivo a certos AE's do que outros, talvez oq eh bom pra vc, eh ruim para mim. mais continue assim, firme no ciclo e mantenha o foco no seu resultado, pode ser cedo pra alguma pessoa ciclar, mais ja que eh isso oq ela queira, siga, mais siga determinada e corretamente... abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...