Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

RELATO

Costas x Biceps

Remada Curvada 4x20-12-10-8 0 comecei com 15 kg terminei com 35

Serrote unilateral 3x15 sem descanso , 20 kg só

Puxador supinado pegada fechada 3x15-12-10+Exaustão - aumentando peso diminuindo repetições

Encolhimento com halteres a frente 3x15 segurando no alto e descendo lentamente

Rosca Direta barra W pegada mais aberta possivel 3x12 - 10 kg's só

Rosca Direta barra reta 3x12 14 kg's , vou voltar fazer essa

Rosca Simultanêa + Marteo 3x12+8

1 hora de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca gostei dessas drogas , propionato me xama atenção , daqui pra frente usarei ele e enan só ...

deca e hemo axo q n volto mais usar não , se for deca vai ser uma deca boa(usplabs) , under ou lander nunca ...

aos poucos a gente vai crescendo hehehe

cara ate onde eu sei, usp labs acabou ! o que tem deles no mercado vence em 2012, lotes pra frente disso é falso. fica a dica abs.

cipio lander - eu não sei como qualificar ele , pq tipo , n tem como saber se é uma testo pura, pois não tive muitas espinhas , CERTO , porém pode ser q eu n seja propicio a aromatizar , agora no quesito massa muscular e força , aceleração do metabolismo , ele é mt bom!! , vou manter cruise com ele mesmo , pra evitar colaterais.

hemogenin lander - foi bom pra mim até , mais eu confiaria bem mais nakele Sanofi aventis

Cruiser ? ... vc pretende entrar em Cruise x blast com esse shape ? ou eu to ficando louco ... quantos anos vc tem garoto ? abs

Povo que fala que ciclar com shape de frango é bobagem deve ser que nunca foi frango, cara que sempre foi "fortinho"(meso) ou que ja tinha tendencia a engordar (endo)... so quem é ou que foi magrelo sabe que desgraça é pra ganhar massa magra. Vc come d+ ganha peso mais aumentao o BF pra caramba, se fica uma semana sem comer direito perde tudo que demorou meses pra conseguir.... é foda!

Se for analisar teoricamente o certo é ir ate o limite do corpo naturalmente pra depois começar a ciclar, um ecto, para ir ate o limite, vai ter q gastar muiiito com dieta + suplemento e mesmo assim vai demorar anos pra chegar ao limite do corpo. Se tem grana e conhecimento o negocio é ciclar mesmo.... tem jeito nao frango so cresce com bomba kkkkkkkkkkkkkk eu sou frango ainda, mesmo com dieta 100% e suplementaçao pra eu aumentar de peso é so com retençao kkkkkkkkkkkkkk massa magra é foda!

So acho que para um cara que é frango nao tem necessidade de ja começar com depo/deca/hemgenin/ essas drogas mais pesadas, da pra começar com uma oxandrolona, depois passar pra um ciclo do Prop + stano de 6~8semanas, e aos poucos ir passando para as drogas mais pesadas e ciclos mais longos... no inicio com receptores novinhos da pra pegar massa facil com oxandrolona/propionato/stano. No mais é isso bora crescer frangos!

tamo junto!

man eu discordo meu irmão colocou 23k na carcaça em 2 anos e meio de academia e ele é de biotipo ecto. o que acontece é que hj em dia a galera acha ki tudo e droga droga e droga o cara lê re-lê transborda de informação só que na hora de colocar em pratica não consegue colocar nem metade do que aprendeu por impaciencia. ai da esse tipo de relato e uma par de frango sem noção batendo palma e dizendo gogogo e eu só tenho a desejar boa sorte ja que a cagada ja esta feita. abs

Link para o comentário

man eu discordo meu irmão colocou 23k na carcaça em 2 anos e meio de academia e ele é de biotipo ecto. o que acontece é que hj em dia a galera acha ki tudo e droga droga e droga o cara lê re-lê transborda de informação só que na hora de colocar em pratica não consegue colocar nem metade do que aprendeu por impaciencia. ai da esse tipo de relato e uma par de frango sem noção batendo palma e dizendo gogogo e eu só tenho a desejar boa sorte ja que a cagada ja esta feita. abs

cada caso é um caso né cara, tem pessoas que comem feito um porco, treinam feito um leão, dormem feito um urso, mas nem com isso conseguem virar um animal, heheh...

Link para o comentário

cada caso é um caso né cara, tem pessoas que comem feito um porco, treinam feito um leão, dormem feito um urso, mas nem com isso conseguem virar um animal, heheh...

é entao esse é o tipo de descupa que eu escuto faz tempo. outra o outro colega quem ''rotulou'' o biotipo e eu citei um exemplo de que dá pra coisa toda acontecer e só ter paciencia diciplina fé e determinação, sem falar que no tempo dele ( e no meo ) não tinhamos metade da informação que vcs tem hj em dia, nem sobre treino sem sobre drogas e nem dieta quem sabia não falava hj em dia esta tudo aberto e de facil acesso pra qualquer um que se interesse.

Link para o comentário

@Nésh

Eu concordo com vc cara, tem muito cara que conseguiria evoluir sem usar nenhum tipo de droga, so com dieta e suplementando da pra pegar bastante massa... e outra, mesmo usando drogas pesadas nao conseguem segurar nem 50% depois da TPC isso qdo fazem TPC kkkk, pq? nao sabem treinar, nao sabem comer ai ja partem para outro ciclo... Do jeito que eu escrevi deixou meio no ar, mais eu falo que tem cara que precisa de uma motivaçao apra começar a levar o treino e a dieta mais a serio, nem por isso precisa ja começar com drogas pesadas, da pra começar com coisas mais tranquilas, e assim ir melhorando na alimentaçao e nos treinos, o que acontece muitas das vez é que o cara trein treina treina e nao ve resultado, ai chega um frango novinho na academia mete um ciclo e ja fica 2x mais forte do que o cara tentando fazer tudo certo... é complicado!

Link para o comentário

@Nésh

Eu concordo com vc cara, tem muito cara que conseguiria evoluir sem usar nenhum tipo de droga, so com dieta e suplementando da pra pegar bastante massa... e outra, mesmo usando drogas pesadas nao conseguem segurar nem 50% depois da TPC isso qdo fazem TPC kkkk, pq? nao sabem treinar, nao sabem comer ai ja partem para outro ciclo... Do jeito que eu escrevi deixou meio no ar, mais eu falo que tem cara que precisa de uma motivaçao apra começar a levar o treino e a dieta mais a serio, nem por isso precisa ja começar com drogas pesadas, da pra começar com coisas mais tranquilas, e assim ir melhorando na alimentaçao e nos treinos, o que acontece muitas das vez é que o cara trein treina treina e nao ve resultado, ai chega um frango novinho na academia mete um ciclo e ja fica 2x mais forte do que o cara tentando fazer tudo certo... é complicado!

entendi a sua linha de raciocinio mas a minha ideia é resaltar que ''estão fazendo errado'' o dono do topico mesmo o garoto nem termino esse ciclo e ja esta com a cabeça em outro ciclo e o pior falando de cruiser e uma par de nego batendo palma pro mlk isso é ridiculo ! cada um sabe o que faz da vida, mas pow vamos la se nao é pra ajudar nao ferra tambem né. e foi como eu disse o que esta ''matando'' a criançada hj em dia e a impaciencia.

ps: a parte dos frangos batendo palma não é especificamente pra vc dfm8thebest se leu o relato do chicrute desde o inicio sabe do que estou falando. abs

Editado por Nésh
Link para o comentário

cara ate onde eu sei, usp labs acabou ! o que tem deles no mercado vence em 2012, lotes pra frente disso é falso. fica a dica abs.

Cruiser ? ... vc pretende entrar em Cruise x blast com esse shape ? ou eu to ficando louco ... quantos anos vc tem garoto ? abs

usplabs continua na ativa , sede na argentina , com site pra confirmação dos produtos online(www.usplabs.net) , porém não temos nenhum vendedor oficial no brasil , a mina fonte tem farmacia no paraguay e mora no sul por isso consegue os produtos

sim , pretendo , tudo vai depender dos exames ,e vou excluir drogas orais , axa tao de outro mundo assim ? existem jovens que passam anos em trt pra melhorar o crescimento entre outras coisas , não é um bixo de 7 cabeças não , só complica apartir do momento dos blasts , ai precisa de um segurança maior ... tenho 18 anos ...

fico feliz pelo teu irmão , agora vai me dizer que eu não posso querer minha evolução acelerada com o uso de ae's ? não sou bobo né , testo exógena cria algumas complicações sim no organismo , porém facilmente controladas , se acha que faz tão mal a saúde posso te apresentar 5 caras de idades diferentes 20 -25-28-35 , um deles é o tijolo , que mantem trt e tem exames perfeitos em todos aspectos...

obs: não pretendo fazer blast x cruise direto não , minha idéia é uma ponte entre dois ciclos seguida de um tpc , seria então 2 ciclos por ano , com uma tpc no fim ,entende ? a pior burrada q fazem é fazer tpc e não darem no minimo 3-4 meses off , que é o tempo q o organismo precisa pra reestabelerce-se , outra coisa , tpc é algo q ferra bastante com o organismo , qlqr um que queira ciclar dignamente deve entrar em trt um dia ...

Editado por chicrute
Link para o comentário

Nessa discussão vejo que todos tem um lado de razão.

Porem, somo pessoas que precisamos trabalhar, acordar cedo, emendar o trampo com academia e logo em seguida com os estudos.

Se fossemos todos atletas e vivessemos disso, talvez poderiamos fazer mais, e falar menos.

Eu msm se colocasse em pratica td oq aprendi, concerteza estaria maior hj sem tomar nada.

Ae vão falar "Isso é desculpa de frango", mas so quem tem grana curta e se mata de trampa entende.

Fico meio viajem minha resposta porem acho que vão entender.

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...