Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

Publicidade

nem assim em parcero , faz umas 4 semanas q to jogando 450 mg/sem , n é um bom produto , axo q 1g deve dar um resultadinho :lmaosmiley:

se tu conseguir deca de farmacia duvido não usar tmb hahah

haha é mt cara né mano , e usplabs deve ter uma ótima deca , uma ressalva eu usaria aquela deca usp 36 da underfarma ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em mandar 1-10 600mg/sem decaland no meu próximo ciclo, pois minha fonte só tem produtos landerlan.

No caso estou pensando em mandar:

1-10 750mg durateston

1-10 600mg decaland

estudar a melhor forma de incluir oxandrolona (no caso a minha vai ser manipulada)

e o procedimento de stano para finalizar de modo comum

Falando mau da decaland mas vou defender o stanozoland, no meu vêr é um ótimo produto!

Amigo chicrute, você acha que vale um ciclo como esse que estou pensando em fazer ?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca eu nao uso nem se me derem de graça.... Enantato tbm nao uso nunca mais na minha vida, dor FDP, fica uns 2dias com o local da aplicaçao zuado e pra treinar perna é uma merda. Ainda mais que meu foco daqui pra frente vai ser perna entao nao rola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano lander é bom msm , mt baratinho e bom

axo q por oxan ai é jogar grana fora

se eu fosse fazer esse ciclo faria assim:

1-10 750mg dura - seg - quar -sexta

1-1 1,2 g Deca sabado 600mg , seg 300mg , sexta 300mg

2-10 600mg seg sexta

eu colocaria 1-4 dianabol 50mg e pra fexar 11-13 50mg Dianabol

isso seria um front load da deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cipio lander - eu não sei como qualificar ele , pq tipo , n tem como saber se é uma testo pura, pois não tive muitas espinhas , CERTO , porém pode ser q eu n seja propicio a aromatizar , agora no quesito massa muscular e força , aceleração do metabolismo , ele é mt bom!! , vou manter cruise com ele mesmo , pra evitar colaterais.

hemogenin lander - foi bom pra mim até , mais eu confiaria bem mais nakele Sanofi aventis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...