Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

varios moderas ja falaram pra não fazer posts assim...

Apenas comentei, não critiquei...

se eu fosse gigante n ciclaria animal!!!!!!!!!

n torne a postar aqui por favor

Mas sinceramente... tu crescia bem + comendo batata doce

é cada um que me aparece..

Vamo la chicrute, bora crescer! Ta no rumo mlk!

Acredito no seu potencial :D

Porque cada um que me aparece? Se criou um tópico sobre relato tem que ouvir opiniões de outros membros, mas enfim...

Boa sorte ae :P

Postado (editado)

Povo que fala que ciclar com shape de frango é bobagem deve ser que nunca foi frango, cara que sempre foi "fortinho"(meso) ou que ja tinha tendencia a engordar (endo)... so quem é ou que foi magrelo sabe que desgraça é pra ganhar massa magra. Vc come d+ ganha peso mais aumentao o BF pra caramba, se fica uma semana sem comer direito perde tudo que demorou meses pra conseguir.... é foda!

Se for analisar teoricamente o certo é ir ate o limite do corpo naturalmente pra depois começar a ciclar, um ecto, para ir ate o limite, vai ter q gastar muiiito com dieta + suplemento e mesmo assim vai demorar anos pra chegar ao limite do corpo. Se tem grana e conhecimento o negocio é ciclar mesmo.... tem jeito nao frango so cresce com bomba kkkkkkkkkkkkkk eu sou frango ainda, mesmo com dieta 100% e suplementaçao pra eu aumentar de peso é so com retençao kkkkkkkkkkkkkk massa magra é foda!

So acho que para um cara que é frango nao tem necessidade de ja começar com depo/deca/hemgenin/ essas drogas mais pesadas, da pra começar com uma oxandrolona, depois passar pra um ciclo do Prop + stano de 6~8semanas, e aos poucos ir passando para as drogas mais pesadas e ciclos mais longos... no inicio com receptores novinhos da pra pegar massa facil com oxandrolona/propionato/stano. No mais é isso bora crescer frangos!

tamo junto!

Editado por dfm8thebest
Postado (editado)

nunca gostei dessas drogas , propionato me xama atenção , daqui pra frente usarei ele e enan só ...

deca e hemo axo q n volto mais usar não , se for deca vai ser uma deca boa(usplabs) , under ou lander nunca ...

aos poucos a gente vai crescendo hehehe

Editado por chicrute
Postado

nunca gostei dessas drogas , propionato me xama atenção , daqui pra frente usarei ele e enan só ...

deca e hemo axo q n volto mais usar não , se for deca vai ser uma deca boa(usplabs) , under ou lander nunca ...

aos poucos a gente vai crescendo hehehe

se tu conseguir deca de farmacia duvido não usar tmb hahah

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...