Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

Publicidade

eu posso fazer 6 exercicios por grupo de 1 serie só, o treino fika mais longo do que 4 com 3 series? Posso fazer muitas series com pouco descanso ou poucas series com muito descanso (treino de "força" - no caso hipertrofia mio). Tempo nao quer dizer nada... e isso de no max 1 hora é o maior mito que existe ainda mais para usuarios de AEs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe uma diferença entre volume e intensidade, eu não sou muito fã de ciclos para iniciante(eu falo iniciante no quesito de medidas) mas cada um faz o que quer, se voce quis começar, voce tem todo direito disso, e nao estou aqui pra criticar ngm, mas também acho seu treino muito volumoso.

abração.

Link para o comentário

existe uma diferença entre volume e intensidade, eu não sou muito fã de ciclos para iniciante(eu falo iniciante no quesito de medidas) mas cada um faz o que quer, se voce quis começar, voce tem todo direito disso, e nao estou aqui pra criticar ngm, mas também acho seu treino muito volumoso.

abração.

Mano eu acho essa historia bem nada a ver, qual o problema de acelerar??? eu acho bem dificil vc achar alguem q esperou atingir um plato pra começar mandar drogas, isso é ridiculo, seus ganhos com Eas nao irao desacelerar mais pra frente só pq vc começou antes da hora, se vc pode acelerar o processo, pq nao???

Eu treino ha 2 anos e meio, meu primeiro ciclo eu devia ter uns 38 de braço tbm, minha primeira semana na academia eu ja estava suplementando pesado, com 6 meses de treino eu estava ciclando e nao estava nem ai pra essa mentalidade de "é cedo demais", pq eu sabia oq eu queria, eu queria competir (hoje desencanei disso kkk pq nao vou largar minha carreira por algo incerto como o BBing nacional)... to com 3 ciclos nas costas e vou fazer outro em breve, to ha uns 6 meses sem ciclar e to mantendo bastante mm, nesse proximo ciclo quero nem ver o tamanho q eu vou ficar kkkk. Um bom exemplo disso é Diego dos Santos, ele é fisiculturista e sempre posta aqui no forum e tem varios videos no youtube, ele tbm treina a 2,5 anos, e olha o tamanho do cara e a evolução dele, vc acha q ele esperou o instrutor da academia dele dizer pra ele "pronto diego, vc atingiu seu limite natural, agora vc pode usar eas" ??? kkkkk

O chicrute ta´ indo pelo caminho certo, é só fazer direito pra ter saude pra fazer sempre, aprender tecnicas de treino e dieta e ele vai ficar enorme.... todo mundo consegue....

Abraço!!!!

Editado por lion28
Link para o comentário

eu posso fazer 6 exercicios por grupo de 1 serie só, o treino fika mais longo do que 4 com 3 series? Posso fazer muitas series com pouco descanso ou poucas series com muito descanso (treino de "força" - no caso hipertrofia mio). Tempo nao quer dizer nada... e isso de no max 1 hora é o maior mito que existe ainda mais para usuarios de AEs

Eu sempre treinei com volume, ON ou OFF drugs, mas quase nunca passo de 1 hora de meia na academia incluindo os aerobicos; o treino dele tá ate´ sussa pra mim. Por exemplo costas sempre faço 5 exercicios com 4 series de 8-10. biceps 4 exercicios 3 series 8-10-12 depende do dia. Peito 5 exerc 3x de 10-12 reps e tal.... ja cheguei a treinar um musculo por dia, gostei!

Pernas eu faço 4 exerc pros quads e mais 4 pros hamstrings (panturrilha eu ja cheguei a treinar TDS, acho q esse é o unico musculo q aguenta isso) tudo 3 series de 10-12 com mto peso, nao tem um treino de pernas q eu nao saia com ansia de vomito kkkkkk (to com uns 72cm de perna fria)

Uma vez no mês faço um treino de força, de explosão....jogo peso pra caralho e mando 5-6 reps, só pra dar aquele choque nos musculos, algo diferente pra eles continuarem crescendo.....

Outra dica, mantenha mesmo treino de peito e costas bem pesado e volumoso, eles mexem musculos pelo corpo todo.

OUTRA: pesos livres sempre, principalmente se vc está querendo colocar massa, pelo menos 2 por grupo muscular.... eu vejo

nego treinando costas só com cabos no crossover e com maquinas..... isso estagna qualquer musculo

E TEMBEM sempre prezei pela qualidade de movimento, meu supino quase nunca passa de 40kg cada lado (bom depende mto se eu to ON ne), pq eu faço devagar, movimento completo e sempre 12 reps, eu podia encher a barra de peso com bem mais de 50kg pra aparecer pra galera, mas nao estou la pra isso como muitos estão, nao quero quebrar nenhum recorde de peso!!

Abraço!!!!

Editado por lion28
Link para o comentário

é que cometi erros nesse protocolo também , varios deles , usei hemogenin por pouco tempo , qd os colaterais pararam eu parei de usar ele kkk , dose de testo baixa 400 mg é baixo! , Cipionato tem que ter front load , Deca apenas na quarta semana em dose baixa ainda 300mg , as 4 ultimas semanas vou mandar 450 mg , arrumei uns ml a mais

Qual mais tem q ter front q vc sabe?? Dura tem?? e Enan??

Mas ciclo é assim mesmo, a gnt erra e aprende pra nao errar no proximo (y)

Link para o comentário

muito obrigado pelos comentários ,é bem assim que penso mesmo , e treino de costas e peito tem que ser punk mesmo pq ele mexe com todos outros musculos , ai nos outros musculos pequenos vc só enfatiza as areas menos atingidas...

com relação a drogas , fazendo certo da pra ir bem longe com o minimo de colaterais ...

pois é , pretendo não errar mais hehe

Dura não precisa de front ...

Enan precisa , é ótimo , vo dar um exemplo :

1-10 600mg enan SEM FRONT LOAD

1-1 1,2g De Enan - Aplicações 1ml sex , sab , seg , qui

2-10 600 mg semana - aplicações 1 ml seg e quin

sacou =D ?

Link para o comentário

valeu e me pesei hj pessoal deu 79 kg \o/ , ta valendo a pena as 3 cagadas diárias kkk , n guento mais ir no banheiro , falando nisso deixa eu ir agora KKK

rodrigoxmc.

cara eu so péssimo em foto , e minha camera tem uns 6 megapixel sem flash bom ainda , ai ta formada a bosta KK

CARIOCA.

cara esse protocolo ta longe de ser um protocolo perfeito kkk , mesmo assim to curtindo os resultados e nos próximos ciclos , vai ser melhor ainda o planejamento ... me aguardem muhahaha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...