Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

8-9 kg's , mais reduzi pelo menos uns 2% da bf eu axo =D

RELATO

treino de costas x biceps hoje

Bem acho que vou meu melhor treino de biceps , costas foi bom tb , mais n foi volumoso então ficou meio diferente do habitual

Costas

Fixa - 10-8-6 +Exaustão na maquina

Nuca na Fixa - 10-8-6 + Exaustão na maquina

Serrote - 3x12 , segurando na negativa , tronco parado , halter de 20 kilinho só , bem leve só pra pegar o jeito denovo , tava com postura desse exercicio bem ruim , mais foi bom!

Remada máquina - 8-6-Exaustão(26 reps) , bem fiz tudo segurando na negativa e tronco parado e bastante peso , comecei com 28 kg's ,depois 33 depois 18 na exaustão

Bi set encolhimento com halter + Corda ''asa'' 3x15

5 min descansando

Biceps

Scott com barra W livre -10-8-6+Exaustão(22 reps) - esse foi foda, comecei com 13 kg's terminei com 23 exaustão com 10 !!! pego demais, mais doeu mt meu antebraço , tempos q não faço

Rosca Alternada com halter - 10-8-6 - segurando na negativa e descendo com rotação , comecei com 12 kg's terminei com 18 kg's

Rosca Concentrada - 12-10-8+Exaustão - começei com 10 kg's terminei com 14 kg's , exaustão com 8 kg's

1:00 de treino

FOTOS , bem galera eu realmente n sei tirar foto de braço com foco legal ,além da luz ambiente ta uma bosta , ta uma de perfil com o biceps a frente do peitoral , medidas ta a mesma(38 cm) só melhorou a densidade e bastante , musculo que nem pedra , e tem uma do trapézio ai tb , nada demais, só axei q foi um musculo que desenvolveu bastante , e to meio retido devido ao lixo do fds rsrsrs , isso ai galera:

http://i41.tinypic.com/x60bi0.jpg biceps :(

http://i40.tinypic.com/33ndaa1.jpg trapézio

enjoy!

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To sim , cara eu tinha 34 de braço atualmente tenho 38 e uns quebrado , 9 kg's a mais , linha do shape bem mais aparente , e ainda faltam 8 semanas antes da tpc , bem dizendo eu estou pouco a frente da metade do ciclo , é que fotos é foda , com camera ruim sem flash e luz ambiente zuada n fica bom mesmo , a prova mesmo é quem me ve antes e depois ...

no mais eu to gostando sim , eu poderia tar bemmmm maior porém com bf mais elevado , porém deve tar uns 15% ja, subir mais q isso iria custar mta massa magra na hora de reduzi-lá...

é que cometi erros nesse protocolo também , varios deles , usei hemogenin por pouco tempo , qd os colaterais pararam eu parei de usar ele kkk , dose de testo baixa 400 mg é baixo! , Cipionato tem que ter front load , Deca apenas na quarta semana em dose baixa ainda 300mg , as 4 ultimas semanas vou mandar 450 mg , arrumei uns ml a mais

Link para o comentário

Cara foi uma boa evolução... isso é fato. Mas pensa comigo: só de ganhos de iniciante naturais sao uns 5kg desses 9, entende o que digo? vc acelerou o processo apenas, e nem foi uma aceleração tao grande assim. Alem do mais vc SÓ tem braço (38 jah esta legal), mas de resto esta MTU fraco ainda.

Tb acho que vc peca no treino, extremamente volumoso mesmo para ON DRUGS alem de vc ser um iniciante....

No mais, continue firme!!

Abraço

Link para o comentário

não sou iniciante em treinos , em hipertrofia pode até ser , mais n faço treino volumoso mais , 1 hora no máximo de treino , chegou no horário eu paro , não tirei as outras medidas , mais é óbvio que não só o braço q cresceu ... dorsal deve ter dado um up monstro , até pq 99% das minhas roupas n servem mais , pernas tb , calças todas apertadas , etc etc , e ainda falta 8 semanas totais de ciclo , da pra tirar muitos ganhos nisso , vo da um up carb por umas duas semanas , comendo mt mesmo , pra ver qt de peso eu chego , se n gostar de como ficar reduzo aos poucos...

atualmente to com 78 kg pesado em jejum

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...