Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

aumento da resistência , diminuir cada vez mais o descanso , alcançar falha total , cara é q nunca me viu treinando , exemplo , vo fazer puxada nuca , 10 reps 30 segundo de descanso , jogo la 70 kg ,faço 10 primeiras ,sofri um poco , ai faço 7 sofrida e trava, eu do uma tipo meio q robada levantando e sentando no banco , por umas 2 vezes e completo o movimento e assim vai até falhar total , faço meias reps tb qd trava tudo , creca de 2-5 meias reps , seguro na negativa tb , eu vario mt meu treino pra atingir o máximo de fibras póssiveis .

mais o foco é resistência pra daqui um tempo eu fazer um treino de 3x8 // 4x8 com carga altona e ao estilo doggcrap

eu penso assim, se vc n ta acostumado com um treino de alta intensidade e poucas reps vc não alcança falha , entendeu ? ja viu akele iniciante que joga peso e faz 3x8 e axa q ta indo bem ? mais o menos assim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO

Pernas e Abdomén hoje

Cheguei academia vazia , acabado de abrir era umas 8 horas (vagabundos kkk)

Agachamento Smith descendo tudo 1x20 25 kg's

Agachamento Smith Hack(n tem na minha tem q improvisar) 3x8-10 , 35-40 kg's , bem era pra ser 4 séries mais minha lombar começo latejar , tava de cinto ainda , fazia tempo q n destruia nesse ai da merda kkk

Leg Press 45° 2xSéries pernas juntas 220 kg's , 2x Séries pernas afastadas 200 kg's

Cadeira Flexora 4xabaixando peso , 50 kg's , 45 seg , 45 kg's , 30 seg , 40 kg's+15 rep com 25 kg's

Cadeira Extensora 3x15 , esse aparelho n é mt bom , tava no máximo do peso mais n pega do mesmo jeito , ai o negócio é vc segurar na negativa aumentar a velocidade , faze uns pirambo

Stiff 3x12 15 kg's , aii minha lombar kk

Panturrilha cavalinho 4x10-15 , 45 seg de descanso

Panturrilha no leg 45° 3x10-15 , mudando posição dos pés

Panturrilha no smith 3x10-15 , mudando posição dos pes

Abdomén

Abdominal normal , sem apoio pras costas , uma gambiarra q eu faço , ai coloco um halter no peito , vo até a falha , deu 4 séries , de 20 , 18 , 14 , 11

Obliquos no cross over , 4x20 , 40 kg's

bi set Levantamento de perna + encolhimento de perna com peso de areia de 4 kg's em cada perna , rapaz minha barriga doeu mt kkk

acabei , 1:15 de treino , perna é meio complicado , tem q descansar um pouco se não froids kkk

mais ainda assim foi meu melhor treino de perna até hj , cada semana se superando

aw yeah , enjoy!

Link para o comentário

Putz sou fraco na flexora... me mato pra treinar esse exercicio, fico morto... deixo ele por ultimo pq se eu fizer priemiro ferra todos meus outros exercicios de perna. Perna é foda! as minahs sao dificeis de crescer, no meu proximo ciclo vou dedicar ao maximo em pernas... Foco do meu proximo ciclo vai ser pernas/peitoral/triceps soa os musculos que tenho mais deficiencia...

Flw

Link para o comentário

meu triceps/biceps q n sao legais kkk , pernas eu tenho inserção legal no vasto já , uma medida razoavel pro meu peso/tamanho (56 cm) quero mesmo é meter uns quadriceps gigante kk é mt foda

flexora destrói mesmo em , eu quase n consigo andar ,mais faço ela e vo direto pro stiff , errei a ordem , ai eu alongo contrário o movimento q ela faz ,parece q tao dando marretadas na minha perna uhauhauhuaha , gostoso d+

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...