Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RELATO

Ombro e Trapézio hoje :

Desenvolvimento frente com barra , 20 kg's , 4x10 , 40 segundo de descanso

Elevação Lateral 3x10 + 1 Drop set pesado ,30 segundos de descanso

Crucifixo Invertido 3x10 , peso light , segurando na negativa

Cruzamentos de Cabo no Cross 4x10 , até a falha , falhava em 7-11 , 45 segundo de descanso

Remada Alta 3x12 , segurando na negativa 30 segundo de descanso

Encolhimento com Halteres 2 drop set pesado

50 minutos de treino , molhei a camiseta inteiro , respirava igual cachorro com tosse de tão cansado kkk

e a força ta aumentando a cada dia... axo q foi meu melhor treino de ombro até hoje hehe

bem é isso , enjoy

Publicidade

Postado

como disse antes , n quero mt peso , pretendo upar os carbos logo logo , e adiciona uns suples , como vou usar stano oral pré tpc , e creatina vou ganhar peso com isso , axo q deve ta 77-78 , por ai

Postado
Medidas : 33-34

só mede braço?

tem medida de perna?ante braço?asa?

cara com esse shape tem muito o que crescer só comendo e tomando uma suplementação basica (whey/creatina/dextrose)

como disse antes , n quero mt peso , pretendo upar os carbos logo logo , e adiciona uns suples , como vou usar stano oral pré tpc , e creatina vou ganhar peso com isso , axo q deve ta 77-78 , por ai

kkkkkk

dessa eu tive que rir, você ta fazendo um ciclo com estrutura pra bulk e nao quer ganhar peso? ta me zuando?

pretende upar os carbos logo? cara ja era pra ter colocado umas 3g de carbo por kg e umas 3,5g de proteina, isso é ciclo pra ganhar medida

"adicionar uns suple"? tu tem é que acordar 6 da manha e mandar comida pra dentro, 10 da manha + comida, 12:00 mais comida, fazer 7 refeições por dia, suplemento ciclando é só proteina mesmo, Whey, albumina, uma dextrose pro pós, só isso

vai usar stano no final do ciclo? meu deus, cara com um ciclo desses tem que comer muito na tpc pra solidificar os ganhos, tu acha que vai secar com esse stano ai ?

acha que vai ganhar peso com creatina? tu vai reter 1kg de liquido nada mais.

com tanta informação nego faz essa cagada

Postado

só mede braço?

tem medida de perna?ante braço?asa?

cara com esse shape tem muito o que crescer só comendo e tomando uma suplementação basica (whey/creatina/dextrose)

por enqt não , perna eu tenho mais o menos , se n me engano é 56 cm algo assim.

kkkkkk

dessa eu tive que rir, você ta fazendo um ciclo com estrutura pra bulk e nao quer ganhar peso? ta me zuando?

vc q ta me zuando só pode , se quer ganhar um monte de gordura ai e suar em cutt , faz vc , não eu , vc n sabe metade dos meus planos lol

pretende upar os carbos logo? cara ja era pra ter colocado umas 3g de carbo por kg e umas 3,5g de proteina, isso é ciclo pra ganhar medida

"adicionar uns suple"? tu tem é que acordar 6 da manha e mandar comida pra dentro, 10 da manha + comida, 12:00 mais comida, fazer 7 refeições por dia, suplemento ciclando é só proteina mesmo, Whey, albumina, uma dextrose pro pós, só isso

é proteína mesmo meu caro , time release , cazeína e uns shakes de dextr+whey durante o dia , ja tenho dieta com 3g de prot por kg , e faço carb ciclyng no momento , faço um jejum seguido de 5-6 refeições com bastante proteína e carbos integrais , é q ta dificil comer mt arroz e batata doce kk , macarrão tb n desce mais kk ,enfim to planejando fazer alguns shot de hiper pra atingir o peso esperado

vai usar stano no final do ciclo? meu deus, cara com um ciclo desses tem que comer muito na tpc pra solidificar os ganhos, tu acha que vai secar com esse stano ai ?

acha que vai ganhar peso com creatina? tu vai reter 1kg de liquido nada mais.

com tanta informação nego faz essa cagada

vou sim , como regulador da prolactina , não acho nada , stano não seca caso vc n saiba , apenas aproxima a pele do musculo

primeiro contato com creatina é bem forte , sei sobre a retenção , depois de terminado a tpc irei entrar com diurético + ec

então onde ta a cagada ?

cagada ta no teu pensamento achando que eu tenho obrigação de ganhar kg's e kg's de peso , quero massa magra eis a questão ;)

Postado

e ai irmão, to acompanhando aqui, não li todo não sei se ja postou mas como você disse pro cara ali que ele não sabe nem metade dos teus planos, fala ai mano, quais são ? abraço !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...