Matheus_ Postado Fevereiro 21, 2012 às 14:21 Postado Fevereiro 21, 2012 às 14:21 e as pernas como tão? Me da ibagens.
Hitch Postado Fevereiro 21, 2012 às 15:20 Postado Fevereiro 21, 2012 às 15:20 Não é questão de se incomodar cara, é porque de certa forma você acaba fazendo propaganda gratuita a algum lab. Informar preço de under então nem se fala. Vou repetir pela última vez, discussão de preço das drogas é por PM e se for informando contato é ban forever, por favor tenham bom senso.
Hitch Postado Fevereiro 21, 2012 às 23:08 Postado Fevereiro 21, 2012 às 23:08 Quem vai te banir aqui? Eu falei que iria te banir? Que mania de egocentrismo o pessoal tem.. Eu generalizei amigo, o recado foi para você e para qualquer um ok? Discutir preços de qualquer droga, NÃO É A INTENÇÃO DO FÓRUM, muito menos da parte de relatos. No mais, você pode tratar direto com o administrador amigão, - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente. Sobre meu avatar, bom até onde eu sei não fere nenhuma regra do fórum e nunca ninguém reclamou de está ofendido com a imagem. Até.
chicrute Postado Fevereiro 21, 2012 às 23:39 Autor Postado Fevereiro 21, 2012 às 23:39 n entendi hitch q aconteceu ? quem citou alguma coisa do teu avatar?
Hitch Postado Fevereiro 21, 2012 às 23:44 Postado Fevereiro 21, 2012 às 23:44 Já foi apagado brother, não vamos desvirtuar seu tópico, segue firme ai, Abraço P.S: Quem reclamou do meu avatar provavelmente não teve o prazer de assistir um dos melhores filmes da década passada
chicrute Postado Fevereiro 21, 2012 às 23:54 Autor Postado Fevereiro 21, 2012 às 23:54 kkk , tinha me acostumado com a do al pacino ja kkk todavia tudo certo , dexa rola x) Atualizar a galera ai bem n treinei ontem nem hoje , academia fechada , carnaval só atrazando o lado kkk vou testar uma teoria de treino nova ,baseada nesses videos aqui , deem uma olhada =D fazer um abcd essa semana , ja q vai ser quarta , quint , sex , sab , ai retomo abcx2 na segunda sempre na pegada ^^ ps : minha bunda ta encarroçada ja kkkkk vou conversar com um amigo ele tava fazendo ciclo com aplicação locais , pelo q vi a longo prazo da uma diferença enorme em ombro , triceps , biceps , asa , trapézio , só é dificil kkk
mr.floyd Postado Fevereiro 22, 2012 às 00:09 Postado Fevereiro 22, 2012 às 00:09 (editado) Já foi apagado brother, não vamos desvirtuar seu tópico, segue firme ai, Abraço P.S: Quem reclamou do meu avatar provavelmente não teve o prazer de assistir um dos melhores filmes da década passada logico, só falar a verdade q apagam o tópico da gente... não falei mau do seu avatar, se vc achou que falei foi falta de interpretação da sua parte.. no mais não quero desvirtuar o tópico do chicrute, desculpa ae chicrute.. e fim de papo Editado Fevereiro 22, 2012 às 00:09 por mr.floyd
chicrute Postado Fevereiro 22, 2012 às 00:20 Autor Postado Fevereiro 22, 2012 às 00:20 certo acabo o assunto , não importa o q falou ou deixou de falar , n tem a ver com o tópico não deveria ser postado né ? n quis parecer chato ,se fui , desculpe
mr.floyd Postado Fevereiro 22, 2012 às 00:29 Postado Fevereiro 22, 2012 às 00:29 certo acabo o assunto , não importa o q falou ou deixou de falar , n tem a ver com o tópico não deveria ser postado né ? n quis parecer chato ,se fui , desculpe malz aee cara, só tinha perguntado uma media de preço sobre as aplicações, pra mim ter uma ideia e o mod apagou..
chicrute Postado Fevereiro 22, 2012 às 00:47 Autor Postado Fevereiro 22, 2012 às 00:47 manda mp que lhe falo
Posts Recomendados