Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae mano , naum vai muito nas idéias da galera. Tem muita gente aki no fórum que lê alguma coisa por ae e fica pagando de sabidão inventando ciclo e tals, dando palpite sobre coisa q nem sabe, mesmo tendo 34cm de braço , 18 anos de idade e apenas 6 meses de academia. Pesquisa bastante e dá uma olhada nos ciclos dos mais experientes q é mais seguro. Abraço

então vai la , usa primo e masteron com 20% de bf e ve os resultados no final , depois vc usa com 9% e fala aki ta ?

vc tem um post cara , ja entra no forum falando asneira , tenha dó né ...

@dfm8thebest

axo que da pra te uma noção né ? os resultados com bf baixo são bem superiores do que os resultados com bf mais elevado ...

Publicidade

Postado

Mais é isso ae boa sorte. Pra vc que nunca tomou ae´s serai elgal começar com uma oxandrolona ou halovar depois passar para os Ae´s mesmo assim eu iria de Dianabol no lugar de hemogenin

[2]

Não usaria aes com esse shape

Vc ainda teria mt pra crescer naturalmente, mas como já começou... BOA SORTE!

[2]

um conselho que tu ja deve ter recebido duma galera, abusa dos ovos que CARA, eles são divinos, parei de suplementar e comecei a investir em ovos, não me arrependo nada, faz o teste vai gostar

[2]

então vai la , usa primo e masteron com 20% de bf e ve os resultados no final , depois vc usa com 9% e fala aki ta ?

Os resultados vao ser os mesmos..... mas aparentemente nao...

Topic

Sua evolução eh nitida e tb deu para ver que vc pesquisou bastante antes.... mas vc conseguiria esse shape em 3-6 meses de treino natural... critica construtiva...

Falta quantas semanas?

Cuidado que na TPC que o bixo pega

Abraço

Postado

Mais é isso ae boa sorte. Pra vc que nunca tomou ae´s serai elgal começar com uma oxandrolona ou halovar depois passar para os Ae´s mesmo assim eu iria de Dianabol no lugar de hemogenin e no lugar do cipionato iria de propionato calastreme ou fenilprop mais é isso ae.... boa sorte!

desculpem usar o tópico como duvidas, mas ja que o assunto foi abordado, oxandrolona é tida como uma opção boa pra inicio com drogas, entretanto eu li sobre primobolan e ele parece ter os mesmo efeitos/colaterais que a oxandrolona, diferença q a opção injetavel não se torna hepatoxica, seria uma boa opção pra primeiro ciclo (visando ganhos modestos e 'segurança') utilizando SOMENTE primo, ou é melhor oxan mesmo?

Postado

oxan é melhor....

@marc01

meio do ciclo ainda

sim sim , vou fazer a tpc nos conformes

não tenho intenção em parar de ciclar

como viu antes eu tinha foco pra outra coisa ,agora mudei de objetivo

Postado

hehe vlw , pois é cara ,a deca ta começando agora dar efeito , mais a dosagem ta mt baxa , e eu to quebrado da grana no momento , acabei de pegar o stano pra ponte da tpc , então vai ser foda

um conselho , se for usar decaland 600 mg por semana pra ficar legal , assim como o gusmão falou =)

Postado

desculpem usar o tópico como duvidas, mas ja que o assunto foi abordado, oxandrolona é tida como uma opção boa pra inicio com drogas, entretanto eu li sobre primobolan e ele parece ter os mesmo efeitos/colaterais que a oxandrolona, diferença q a opção injetavel não se torna hepatoxica, seria uma boa opção pra primeiro ciclo (visando ganhos modestos e 'segurança') utilizando SOMENTE primo, ou é melhor oxan mesmo?

Entao cara pelo custo X beneficio com certeza é a oxandrolona, visando ser o primeiro ciclo, o cara ser inexperiente no quisito auto aplicaçao, ai ter q arrumar alguem para aplicar e tal a oxandrolona é sussa manda os mg por dia de acordo ai com as semanas que vai fazer o ciclo e tal... e o preço nem se compara primo é caro e a MV da primo é longa nao compensa usar ela sem uma testo, na minha opniao. E acho q é o que o dono do relato falou cada droga tem q ser usada com um objetivo e o seu corpo ja tem q estar mais propicio para usar 100% do que a droga pode te dar...

Postado (editado)

vlw chicrute. Desculpe me aproveitar do seu tópico hehe.

essa semana eu vo ver se consigo oxan e farei 1º ciclo, ai relato aqi abços.

curiosidade como anda os colaterais? tem algum incomodando?

@dfm pois é cara, nao tenho medo de agulha mas o lance da autoaplicação é meio chato pra começar mesmo hehe.Vo de oxan mesmo, conhecer melhor meu organismo e ver como ele reage.. abraços valeu ai.

Editado por rodrigoxdmc
Postado

Primo é boa , não é atoa q custa 3,5x mais caro q uma durateston. O problema é achar verdadeira. Ainda vou fazer um ciclo de primo + oxan. Teoricamente colaterais mínimos. vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...