Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

Se a pessoa n tiver um psicológico forte e conhecer bem seu corpo atrapalha o dia facilmente...

Irritabilidade é muito forte com ele , calor excessivo muito mesmo eu suava de monte , stress , algumas dores no estomago as vezes , e ele da bastante fome também comia 1kg de comida 20 minuto depois eu conseguia comer tudo dnovo se quizesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se a pessoa n tiver um psicológico forte e conhecer bem seu corpo atrapalha o dia facilmente...

Irritabilidade é muito forte com ele , calor excessivo muito mesmo eu suava de monte , stress , algumas dores no estomago as vezes , e ele da bastante fome também comia 1kg de comida 20 minuto depois eu conseguia comer tudo dnovo se quizesse

na verdade da pra notar a diferença no teu comportamento pelo proprio relato, só olhar as primeiras paginas e comparar com agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae chicrute tava acompanhando em off cara meu ciclo foi parecido com o seu , deca cipio só que diana ao inves de hemo e stan para fechar a meia vida do ciclo até a tpc ... O que você está achando do ciclo? A força tá aumentando bastante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta sim , o mais engraçado do ciclo é que eu baixei uns 2% da BF do começo até agora e ganhei uns 4 kg de massa magra , ta 10x mais estético meu corpo , mais volume mais densidade e bastante força também , daqui pra frente que vai ter mais força e peso devido a deca.

resolvi esticar mais o ciclo ficando assim, axo q ja deve ter visto :

1-13 Cipio 400 mg

4-13 Deca 300 mg

Hemo (acabado)

e os colaterais tão sucegado , só suor excessivo e calor intenso , nada mais , paro a irritabilidade ..

e vou jogar umas 3 semanas de stano oral na meia vida do cipio x deca ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...