Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de Biceps e Triceps , fiz algumas alterações :

foi assim

Biceps

Pré exaustão Rosca Corda 1xfalha

Rosca Alternada 3x6-8 , séries pesadisssimas

Rosca Direta 2x8+Drop set

2 Drop set na Barra W - um com Pegada mais aberta possivel e outro com pegada mais junta possivel.

descansei 3 minutos

Triceps

Pré Exaustão Corda 1xfalha

Triceps Supinado(supino fechado) 3x10-12 carga fraca priorizando execução

Pulley barrinha reta 3x8-6 carga pesadaaaaaa

Pulley barrinha invertida 3x10 priorizando execução

Pulley barra V 2x8+Drop set

fexei o treino , 55 minutos e um pump monstruoso xD

Bem galera axo q amanha posto fotos e o peso , hoje n me pesei esqueci , acompanhem ai , comentem ai , o que axaram do treino no geral ^^

abraço vlwww

Postado

Caramba , mt ruim aplicar sozinho na bunda , quase quebro as costelas kkkkkkkk , mais foi tudo sucegado , uma dica pra aplicação pros que nunca fizeram e pensam em fazer , aplica no dia de treinar pernas antes do treino , pois n tem dor na hora no dia seguinte que dói bastante , e vc da um treino e diminui mt a dor , tb vale a dica de um gelol com massagem seguido de banho quente ^^

Postado

Caramba , mt ruim aplicar sozinho na bunda , quase quebro as costelas kkkkkkkk , mais foi tudo sucegado , uma dica pra aplicação pros que nunca fizeram e pensam em fazer , aplica no dia de treinar pernas antes do treino , pois n tem dor na hora no dia seguinte que dói bastante , e vc da um treino e diminui mt a dor , tb vale a dica de um gelol com massagem seguido de banho quente ^^

anotado!!

HEAUehuahea

cadê as fotos ?!

Postado

Treino de perna como ta no papel , cansei demaisssss

a , não sei se vou postar fotos , n teve mudanças éssa semana eu axo , vou postar foto apenas qd tiver efeito da deca já

abrç

Postado

E ai mano , como que você ta sentindo a depo? ta notando alguma mudança nos testiculos e pressão ? muita dor na aplicação ?

abraço

Postado (editado)

Cara na boa o que fez você começar com Aes com esse corpo?

Não compensava investir no uso de suplementos até dar uma estagnada?

Editado por lelecoo
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...