Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

e ta quase certo deu colocar stano no fim do ciclo =D

pretende passar das 9 semanas ? se desse agora mandava deca, terminaria esse e esperaria me recuperar ai depois ciclaria com alguma testo+stano.

quero usar cipionato, mas com os colaterais do hemo to pensando seria mente em fikar só na diana de kick ou deca do começo ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não vou usar dinovo não , tem dias que parece que tão gritando no meu ouvido de tanta dor de cabeça kk

to bem sucegado de nandrolona , ia ter q me preocupar em arrumar um IA , dexa pro próximo , no proximo vou fazer enan + cipio ulf + deca , ai mando um IA e HCG ^^

sobre o stano vou fazer 9-12

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou usar dinovo não , tem dias que parece que tão gritando no meu ouvido de tanta dor de cabeça kk

to bem sucegado de nandrolona , ia ter q me preocupar em arrumar um IA , dexa pro próximo , no proximo vou fazer enan + cipio ulf + deca , ai mando um IA e HCG ^^

sobre o stano vou fazer 9-12

xD

Não preferia diana envez de hemo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vou opinar por algo que n usei ainda haha , eu posso afirmar pelas semanas aqui que nem sinal do fígado , tudo ok , to mandando bastante agua , ta bem suave , porém elevação da temperatura corporal e irritabilidade ta a mil!!!

vou usar diana num futuro proximo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vou opinar por algo que n usei ainda haha , eu posso afirmar pelas semanas aqui que nem sinal do fígado , tudo ok , to mandando bastante agua , ta bem suave , porém elevação da temperatura corporal e irritabilidade ta a mil!!!

vou usar diana num futuro proximo =D

hehe

então né, usa e "compare" os dois

até onde eu sei ambas são usadas para fins parecidos

Cara, eu não acredito muito na fama de destruidor de figados do hemogenin, pode até ser mais severo que a maioria ao mesmo, mas não é aquela coisa que dizem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...