Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ta quase certo deu colocar stano no fim do ciclo =D

pretende passar das 9 semanas ? se desse agora mandava deca, terminaria esse e esperaria me recuperar ai depois ciclaria com alguma testo+stano.

quero usar cipionato, mas com os colaterais do hemo to pensando seria mente em fikar só na diana de kick ou deca do começo ao fim.

Publicidade

Postado

não vou usar dinovo não , tem dias que parece que tão gritando no meu ouvido de tanta dor de cabeça kk

to bem sucegado de nandrolona , ia ter q me preocupar em arrumar um IA , dexa pro próximo , no proximo vou fazer enan + cipio ulf + deca , ai mando um IA e HCG ^^

sobre o stano vou fazer 9-12

xD

Postado

não vou usar dinovo não , tem dias que parece que tão gritando no meu ouvido de tanta dor de cabeça kk

to bem sucegado de nandrolona , ia ter q me preocupar em arrumar um IA , dexa pro próximo , no proximo vou fazer enan + cipio ulf + deca , ai mando um IA e HCG ^^

sobre o stano vou fazer 9-12

xD

Não preferia diana envez de hemo?

Postado

como vou opinar por algo que n usei ainda haha , eu posso afirmar pelas semanas aqui que nem sinal do fígado , tudo ok , to mandando bastante agua , ta bem suave , porém elevação da temperatura corporal e irritabilidade ta a mil!!!

vou usar diana num futuro proximo =D

Postado

como vou opinar por algo que n usei ainda haha , eu posso afirmar pelas semanas aqui que nem sinal do fígado , tudo ok , to mandando bastante agua , ta bem suave , porém elevação da temperatura corporal e irritabilidade ta a mil!!!

vou usar diana num futuro proximo =D

hehe

então né, usa e "compare" os dois

até onde eu sei ambas são usadas para fins parecidos

Cara, eu não acredito muito na fama de destruidor de figados do hemogenin, pode até ser mais severo que a maioria ao mesmo, mas não é aquela coisa que dizem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...