Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala como se soubesse o q vai acontecer , a me poupe né cara , colaterais não vão ser diferentes pela idade , e sobre o limite genético , opção minha , consequência minha , se não vai comentar com sabedoria não tenho obrigação nenhuma de responder , se vc não se presta nem a ler o tópico por que eu deveria ler e absorver algo do que voce diz , o que pode fazer é não postar mais aqui pra evitar discussões e deixar para quem ta interessado em acompanhar , abraço

Publicidade

Postado

Se o cara sabe o que tá fazendo e tomando não importa se é pequeno o shape dele

o corpo é dele velho, que merda, problema é quando vem nego frangão e ainda querendo mandar diana/m-drol como se fossem balinhas de menta

Acompanhando aqui

Postado

tenho medo é de ficar pequeno kkkkkkk

os colaterais com relação ao fígado eu acredito q aconteça com uso indiscriminado porém os colaterais dele com relação a dor de estomago , elevação da pressão arterial , insônia e irritabilidade são brutos!

Postado

RELATANDO

bem galera , amanha completa 2 semanas de ciclo =D

to bem contente com os ganhos do hemogenin até agora , cada treino eu me supero , muito bom mesmo , porém eu não aconselho usarem , a irritabilidade/dores no estomago são mt perturbadoras , vou testar diana no futuro próximo =D

amanha tiro fotos dnv

porém eu dei uma cagada na dieta essa semana , devo ter ganho 1-2 kg no maximo

más to feliz , meu shape ta bem mais denso com mais volume

APLICAÇÕES:

sem dor nenhuma , mesmo logo depois da aplicação não tenho dor , faço uma massagem e ja era , pode destrui no leg haha

e ta quase certo deu colocar stano no fim do ciclo =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...